omtime category image
26 de dezembro de 2017

Três exercícios para CRIAR UMA NOVA REALIDADE

Om'Time

Bem Vindo!
Essa é a última parte da série de vídeos sobre como CRIAR UMA NOVA REALIDADE EM 2018.
Se você caiu de paraquedas nesse link, sugiro que você assista a PRIMEIRA e a SEGUNDA parte desse tema para enfim praticar os exercícios simples, mas totalmente eficazes que eu trago nesse vídeo.

Com o vídeo abaixo você vai
– ter uma prova empírica sobre como pode mudar a realidade através da sua vibração
– descobrir de onde vem a sua vibração
– descobrir como controlar a sua vibração
– descobrir por que seu esquema de pensamentos não possibilita seu acesso a todas as possibilidades
– descobrir o poder de suas escolhas
– fazer um exercício maravilhosos sobre como dar o primeiro passo na direção de seus maiores sonhos
– aprender um treinamento mental para criar a realidade que você deseja

Duvida?
Dá play e vem fazer parte do meu mundo!
Eu garanto que tudo aquilo que você aprenderá aqui FUNCIONA.

Seu comentário é muito importante para mim, por favor me deixe um recadinho de amor! E compartilhe esse link com TODAS as pessoas que você ama e que irão fazer parte da sua nova realidade no ano que vem.

Eu sou Andreza Frasseto e eu amo você.
Gratidão por fazer parte desse processo comigo.

  1. Gal Peixoto Silva disse:

    Boa noite, Andreza! Estou maravilhada com o que aconteceu agora… Eu seguia suas om time todas as segundas – feiras. Como sou professora, desde novembro, não tive mais tempo de assisti suas livres. É muito corre corre no fim de ano letivo. Quando recebi seu e-mail, para fazer os três exercícios. Eu estava justamente pensando como irei voltar a participar das lives de Andreza… Abri o link. Comecei os exercícios, com os desejos. Como eu estava precisando fazer esses exercícios. Meu Deus! Como vieram como turbilhões os desejos e a maioria ficaram no curto prazo..Fiz a mentalização do primeiro desejo já acontecendo! Eu sou Gal Peixoto e eu amo você, Andreza! Grata! 😘😘💖💖💝💝

    • Oi querida…
      Fico imensamente feliz com seu relato! Isso aconteceu porque você despertou sua confiança na vida e naquilo que você mais deseja! Sempre que pintar um desânimo volte no vídeo e tente ouvir tudo novamente, isso serve para treinar nossa mente a se conectar com aquilo que realmente escolhemos manifestar! Gratidão enorme pelo carinho, é maravilhoso ter você aqui conosco. Continue seguindo o blog, pois essa semana vou dar dicas pessoais sobre como se preparar para receber esse novo ano!
      namaste!

  2. Gal Peixoto Silva disse:

    Eu entendi que vou trabalhar cada desejo por vez e já comecei. A dúvida É: Só passo para o segundo desejo depois de ter concluído o primeiro?