vem-despertar category image
5 de dezembro de 2018

Treinamento para Sentir

Vem despertar

Quero falar mais de perto com você.

O que tem lhe impedido de viver com maior intensidade?

O que tem lhe feito desacreditar de que podemos criar a vida que desejamos viver?

Todos os dias recebo inúmeros e-mails e comentários falando exatamente sobre isso, sobre o que eu chamo de mal do século: a falta de entusiasmo pela vida.

Eu mesma já estive desse lado e sei como é difícil entender esses sentimentos. A gente sente falta de alguma coisa, que nem sabe o que é, e nunca se permite estar satisfeito.

Mas e se eu lhe disser que a solução para esse vazio interno, essa agonia descabida está bem aí em suas mãos?

E se eu lhe disser que você não precisa de mais dinheiro, de mais status, de mais luxo ou conforto para melhorar a satisfação com a própria vida?

Você acreditaria em mim?

Você só vai precisar SENTIR.

É isso mesmo. Sentir a vida. Sentir-se vivo. Sentir a música, o vento, a chuva, o sabor da fruta.

Só isso.

Façamos um teste:

Durante um dia inteirinho você vai escrever as coisas que sente.

Mas vai escrever tudo, tintin por tintin desde o momento em que acorda até a hora em que deita. Vai escrever o que sente quando arruma a cama, a textura dos lençóis, o cheiro do seu quarto, o sol entrando pela janela. Vai escrever o que sente quando prepara o café da manhã e até mesmo o percurso para o trabalho, se você tiver um. E se não tiver vai escrever o que sente em cada nova tarefa do seu dia, as pessoas com as quais interage, os barulhos que ouve, as nuvens que viu passar no céu, o sabor dos alimentos que comeu.

Antes de dormir leia em voz alta o seu relato. Leia em tom de poema.

E melhore no dia seguinte.

Esse é o treinamento para a felicidade mais simples e eficaz que você poderá ter. Ele te traz de volta para o AGORA, lugar de onde você jamais deveria sair, onde tudo acontece de verdade e você andava ausente.

Vamos fazer?

Compartilhe em suas redes sociais esse teste, conte para mais pessoas, vamos espalhar ao mundo que o segredo de tudo é apenas esse, SENTIR.

E eu que sempre sofri por sentir diferente, sentir demais, sentir além, descobri-me arquiteta de sentimentos, construo pontes invisíveis que conectam, unem e facilitam o viver.

O que você está sentindo nesse momento?

Gratidão pelo seu carinho, você me faz sentir apaixonada pelo mundo e pelas pessoas.

Hari Om

Eu sou Andreza Frasseto e eu amo você.