vem-despertar category image
25 de novembro de 2018

Sua paixão move o mundo

Vem despertar

 

home office

Oi!

Lembra de mim?

Ufa! Foi difícil começar esse post.

Recomeçar. Estou decepcionada comigo. Estamos em novembro de 2018, fim do ano. Ano em que eu havia prometido não desistir até fazer dar certo. Ano em que eu prometi fazer dar certo. Ano em que eu sou muito grata por ter chegado até aqui, nesse post, a esse momento, sentada em uma escrivaninha colocada em uma janela com vista para o lago.

Espera. Vamos voltar um pouquinho no tempo, há três anos quando eu estava procurando uma casa em Peschiera Del Garda, onde moro atualmente, e falei para o corretor “precisa ter vista para o lago, porque eu escrevo e me inspiro olhando pela janela”.

Passaram-se três anos. Cá estou! Frente a uma janela com vista para o lago mais visitado do verão veronês gardense. O Lago de Garda. Num ponto estratégico do centro histórico onde milhares de turistas pagam caro por uma vista dessas em um hotel ou restaurante.

Eu realizei um desejo.

Precisamos ser menos exigentes com datas e tempo material, e mais atentos aos detalhes, ao percurso, ao caminho.

Então a esse ponto da nossa conversa já não estou mais decepcionada comigo.

Foi um bom ano. Abri mão de algumas coisas – como me dedicar a vocês e ao blog, por exemplo – para me dedicar à minha profissão que exige 16 horas do meu dia.

Foi uma escolha. Se eu a fiz consciente ou inconsciente já é uma outra história, mas foi uma escolha e toda escolha apresenta resultados.

Ecco! Esse é o resultado. Blog abandonado e minha paixão de lado.

Mas ainda posso mudar isso. Posso REcomeçar. Adoro essa palavra e tudo o que ela representa, recomeçar. Me dar uma nova chance de tentar, aprender, criar, desistir e recomeçar.

É exatamente isso que o Novo Ano faz conosco. Nos faz recomeçar.

Esse post veio simplesmente usar seu colo para desabafar minhas culpas e minhas perspectivas, funciona como uma meditação para mim, enquanto escrevo me entendo, me estudo, me aperfeiçoo e mudo. E recomeço.

É importante para mim e faz parte da minha paixão.

Wow! Finalmente cheguei ao tema relativo ao título. Desculpem. Eu gosto disso, gosto de escrever pensando que você está aqui comigo me ouvindo enquanto preparo um chá de hortelã pra gente e juntos olhamos pela minha janela com vista para o lago. Acabei de ver um cisne agora, e uns pássaros. É outono lá fora. Faz frio. Estou na Europa. Tão longe de casa, da raiz, do meu porto. Mas você está aqui comigo e me ajuda a seguir pensando na minha paixão.

A minha paixão de inspirar pessoas a mudarem o mundo.

Sabe, sua paixão move o mundo. O mundo é feito de paixões e de pessoas apaixonadas. Por isso resolvi criar um novo projeto para dezembro desse ano que tão rapidamente está terminando.

Para te ajudar a recuperar a sua paixão e apostar nela, e investir nela, e movimentar o mundo.

Você topa?

Eu sempre posso contar com vocês, eu amo tanto vocês.

Vou ficar aqui ainda mais um pouco. Estou ouvindo Lenine, “paciência”.

Rolaram algumas lágrimas. Esse é o caminho. Eu sei. Esse é o caminho do meu coração e quem estiver nessa frequência vai me dar a mão para caminharmos juntos, lado a lado, nessa linguagem pura, gentil e verdadeira da criação de uma vida com mais significado e consciência.

É muito importante para mim ouvir você.

Escreva aqui embaixo, prometo que a partir de agora vou responder um a um, sempre.

E se eu não responder eu recomeço.

Como recomeço hoje mais uma vez.

Porque a gente sempre pode recomeçar.

Agora vou lá fora, no frio, caminhar nas margens do lago com o Maicol que acabou de me chamar, porque sim, a gente cria exatamente a vida que a gente quer viver.

Eu amo você.

Hari Om.

 

  1. Amada andreza te acompanho nos últimos 2 anos mas nunca tenho tempo pra te escrever. Minha admiração por vc é tamanha que por vezes, tenho vontade de estar aí em Pesqueiro de Garda só pra trocar essa energia maraa que nos passa. Daqui a pouco numa próxima viagem, quem sabe consigo dar um pulinho aí e te dar aquele abraço sonhado. Sou budista, Xamã por nascença e AGORA ESTOU estudando física quántica com o WALLACE lima e o MÉTODO da cocriação com a elaine ourives, dois excelentes mestres. Te amo muito também e tenho muuta Gratidão por existires.
    Bjs de luz
    Cris Moura
    Porto Alegre / RS/Brasil

    • Cristina te espero aqui na minha janela com um cafezinho recém passado pra gente papear sobre a beleza da vida! Já estamos criando isso hein. Visualização, sentimento, emoção. É uma honra caminhar lado a lado com mestres tão renomados, sinto-me embaraçada, eu no meu tão singelo conhecimento inspirar você, isso só pode ser a energia do amor. Só o amor é capaz de unir corações.
      Gratidão pelo seu carinho.
      É uma honra muito grande ler suas palavras.
      Estou emocionada.
      Um beijo em seu coração.
      Eu amo voce!

  2. Andrea Vasconcelos disse:

    Que texto lindo! Como tudo o que escreve e faz inspira leveza e amor, me inspira e inspira outras pessoas. Gratidão! 😍😘

    • Gratidão pelo carinho. Gratidão pela delicadeza. Fico feliz que seus sentimentos tenham se conectado aos meus através dessas linhas. É tudo o que eu mais desejo. Tocar o coração de quem me lê e inspirar a leveza e o amor. Um grande beijo!

  3. carla f h caneca disse:

    Ai que bom recomeçar com vc!
    Também fiquei pelo meio do CAMINho….. e DE repente abri seu link no grupo!!! Uauuuu!!!
    Quero muito está junto contigo novamente! Vc É demais! Uma pessoa maravilhosa! IMAGINO vc pessoalmente! Imagino ser sua amiga!! Ter vc por perto! Puxa!! REALMENTE MUITA HONRA ….
    POR ENQUANTO CONTINUAREMOS PORAQUI FIRMEs E FORTES!!
    Aguardo!!
    …..E são tantas Paixões que tenho!!! Que nem sei…..se dará tempo!! Rsrs
    Bjo em seu CORAÇÃO

    • Carlinha meu amor! Que alegria ler suas palavras. Que alegria saber que você continua aqui e que estamos conectadas! Gratidão pelo carinho e gratidão pela generosidade em me escrever tão sinceramente, suas palavras me motivam e me emocionam. Receba meu amor e minha mão estendida nesse caminhar. Que esse seja um canal de pureza e amor para a cura desse mundo. Eu amo voce!

  4. Cristiane disse:

    O meu coração vibra de alegria e gratidão por tua existência, por toda inspiração e significado que vc tem em minha vida. A partir do seu compartilhar NASCE em mim a vontade de ser MELHOR, e quando penso que não vou conseguir ou que VOU desanimar ai vem vc trazendo a alegria de ser e de viver e me faz olhar para dentro de mim FORÇANDO-me a entender que posso ser eu mesma e ser feliz como tenho sido, e vc tem grande participação nessa mais nova jornada, obrigada mais uma vez.
    Amo vc!

    • Que emoção ler suass palavras. Gratidão pelo carinho e gratidão pela generosidade de deixar aqui expresso seus tão puros sentimentos. Eu desejo do fundo do coração ser somente uma ferramenta que canaliza aquilo que todos nós precisamos relembrar para sermos ainda mais generosos, serenos e felizes nesse plano. Seguiremos juntos nesse eterno recomeçar. Nossa união é o que nos mantem no caminho do nosso coração. Eu amo você!

  5. Lia Demuner disse:

    Feliz que tenha voltado! FELIZ COM SEU RECOMEÇO. eU TOPO!! vAMOS QUE VAMOS!! tENHA UM LINDO E EXCELENTE DIA.

    aH! aMO SEUS VÍDEOS, VOLTE A GRAVAR, SE POSSÍVEL!

    bEIJOSSSS

  6. zELIA disse:

    aNDRESSA, BEM VINDA NOVAMENTE AO R E C O ME Ç A R !
    Pela sincronicidade, hoje acessei novamente o seu canal no youtube para observar se havia algum vídeo novo ou remos rever algum….e quando acessei o e-mail vejo a sua mensagem…então eu te digo, faça tudo no seu tempo o melhor sempre irá começar em você…e se o tempo pede pausas…faça-as….ouça o seu coração…não o ego…não o que a sociedade determina…..
    minha gratidão por tudo que já aprendi e aprendou ouvindo os seus vídeos !

    • Estamos conectadas sutilmente!
      Sim, em breve teremos novos videos por lá também, gratidão por lembrar de mim, gratidão pela nossa conexão, gratidão por acreditar junto comigo que nós podemos criar um mundo mais sereno, mais sincero e mais feliz!
      Voce me faz feliz!
      Um grande beijo!

  7. Silvia Onofre disse:

    Andreza, bom dia!!!

    Estou exatamente nesse ponto, recomeçar.

    Sai de um casamento de 20 anos tem poucos meses, tenho dois filhos e estou morando com minha mãe.

    meu projeto de vida no momento é conseguir criar dinheiro pra ter independência Financeira e comprar uma casa para morar com meus filhos, estou me sentindo entupida de coisas por fazer e não sei por onde recomeçar.

    Tem alguma fica pra me ajudar?

    Gratidão, beijos,

    • Oi! Que maravilha esse encerramento de ciclo no fim do ano! Abrace esse momento desafiador como uma oportunidade de CRIAR a vida que voce deseja. E dezembro vamos fazer uma imersão online, por aqui e pelo canal do youtube, grátis sobre como DESTRAVAR e começar 2019 com muita motivação. Não perca! Tem muitos videos que podem ser úteis no youtube, voce conhece o canal Inspire Leveza no youtube?
      Aqui no blog tem o link que te leva pra lá.
      Vamos seguir esse percurso de mãos dadas. Um passo por vez. Repouse seu coração e dedique-se aquilo que te faz feliz!
      Já deu tudo certo!
      Um beijo e gratidão por estar aqui!

  8. tati disse:

    bOM DIA QUERIDA!
    ESTAMOS SEMPRE JUNTO DE VOCÊ, PARA RECOMEÇAR E RECOMEÇAR SEMPRE, PORQUE É DISSO QUE A VIDA É FEITA!
    SEMPRE AMO SUAS PALAVRAS E SINTO COMO SE ESTIVÉSSEMOS LADO A LADO E COMO SE NOS CONHECÊSSEMOS DESDE SEMPRE! BJOS E BORA RECOMEÇAR! AMO VC!

    • Tati meu amor! Que alegria ter voce aqui! Como voce está? Fico imensamente honrada e feliz lendo seu comentário. Gratidão por estar aqui! Gratidão por me motivar a seguir! Eu amo muito voce! Um abraço bem apertado de coração para coração.

  9. FABÍOLA DE OLIVEIRA CAMARGO MELLO disse:

    Voce Eh muito amada! Estamos juntas semPre! Suas pala e acoes estao sempre em nossos coracoes! Bjos

  10. Tathi corrêa disse:

    Andreza, minha linda
    Quanta saudade… E como é bom estar ao seu lado, na sua janela, te ouvindo falar, tomando um chá de hortelã, que delícia DE chá, que leveza na sua voz e que LINDO CENÁRIO natural sua janela nos mostra. Seu novo projeto JÁ está aceito pelo seu coração, pelo meu coração e pelo universo. Vamos juntas colocá-Lo em prática? Sou sua aliada em fazer um mundo melhor para se viver, em levar o amor pelos caminhos que percorremos. Muita honra em fazer parte do inspire leveza. Nosso trabalho também é parte da nossa evolução, não sinta-se culpada por essa dedicação, tudo tem seu propósito e seu tempo, aliás tempo é UM Mero detalhe… sinta meu abraço e TODO o amor que sinto por você. Estou sempre em conexão. Eu te Honro, te amo e sou grata Por VOCÊ ser inspiração. Beijos Tathi corrêa

    • Tathi! Que saudade de voce! É uma honra poder contar com sua energia aqui e nesse propósito lindo de inspirar pessoas a transformarem o mundo. Chego em Florianópolis dia 10 de janeiro e dessa vez fico dois meses. Vai sair o nosso chá! Gratidão pelo seu carinho. Gratidão pelo seu amor. Gratidão por estar aqui. É maravilhoso poder contar com voce nessa missão. Eu amo voce! Um beijo.

  11. Taini landim disse:

    OI ANDREZA, esse TEXTO trouxe calma ao meu coração a essa hora da madrugada, POrque eu estava justamente me culpando por não tem feito QUE PROmeti QUE iria fazer…
    Gratidão por me mostrar através do texto que PODEMOs sempre recomeçar, eu recomeço agora!! Mais uma vez! Gratidão POR ser quem é, por ter aguentado firme SEMPre, e ter RECOMEÇado tantas vezes pra eu pudesse ler esse texto e recomeçar também!! Eu AMo vc! ❤

    • Oi Taini!
      Gratidão a você pelo carinho e pela decisão de confiar em seu poder e recomeçar. Sabe, esse é um truque que uso muito vezes quando estou me culpando por ter desistido de qualquer coisa. Eu sempre repito que posso recomeçar! Um beijo no seu coração. Seguimos aqui, mãos dadas nesse percurso. Um grande beijo.
      Eu amo você!

  12. Claudia Barreto disse:

    Te conheci Faz pouco teMpo e desde entao nao fico um dia sem te acompanhar. Voce me inspira a ir em busca dos meus sonhos, a Co-cRiar a minha realidade.
    Gostaria de te fazer um pedido: faz um post ou texto contando como tudo isso começoU, como você decidiu largar tudo no Brasil e viver seu sonho ai na itália, deve ser muito inspirador… ou se já fez esse post, me diz onde encontro, pois quero muito ler! Gratidão por ter esse propósito de vida tão lindo. AMo você.

    • Oi Claudia! Gratidão pelo carinho. É uma honra ter você conectada diariamente a energia do @inspireleveza
      Sabe, meu maior propósito sempre foi esse, inspirar pessoas a construirem uma vida melhor! Vou escrever sobre esse tema nos próximos dias, obrigado pela sugestão, me fez lembrar que há muito tempo quero faze essa partilha.
      Um grande beijo em seu coração. Seguimos juntas, lado a lado nesse processo lindo de se reencontrar.
      Eu amo você!