vida-natural category image
15 de fevereiro de 2016

sob a lua crescente

Vida Natural

luaEu sempre fui apaixonada pela LUA. E quem não é?

Já percebeu o fascínio que a lua exerce sobre você?

Não é a toa.

A lua simboliza a energia feminina em muitas culturas do mundo. Ela controla as marés movimentando suas águas, imagine o que ela pode fazer com as águas do nosso corpo.

A lua representa as profundezas do inconsciente.

Suas 3 fases refletem o poder sobre o Céu, a Terra e as Trevas. Ela é o princípio da reflexão, pois reflete a luz solar. Têm Influência nas plantações e colheitas, nos animais, e em todos os seres vivos. Tem uma profunda relação com a água. Trabalha nossas emoções e habilidades psíquicas, aumenta a intuição. É a senhora dos sonhos.

A lua também possui uma face sombria e chega suave e gentilmente até nós para que examinemos a sombra de nosso próprio ser. Reconhecemos que é a Lua quem domina a Terra, e tem uma indiscutível influência sobre a psique humana, portanto a estudamos e a reverenciamos.

Hoje estamos na Lua Crescente e por isso fiz esse post especial para você. Apresse-se, esse é o período ideal para tirar do papel seus sonhos, começar uma atividade física ou mesmo trocar de emprego.

  • Bom para começar trabalhos novos;
  • Se temos uma idéia ou um plano suficientemente elaborados, este é o momento de executá-los e testar a sua viabilidade;
  • Para ter maior sucesso nos empreendimentos, acelere o ritmo do trabalho;
  • Concentrar e focar esforços. Não quebrar o ritmo;
  • Aquisições e compra de imóveis são beneficiadas;
  • Ideal para se abrir poupança, iniciar investimentos, cobrar dívidas, pedir aumento e começar um novo trabalho.

Meditação da Lua Crescente

Concentre-se e centre-se.

Se tiver oportunidade observe a lua, sinta sua energia e Poder, admire sua força e entregue a ela sua consciência humana e faça essa meditação sendo banhado pelo seu brilho.

Visualize uma lua crescente cor de prata. Ela é o poder daquilo que inicia, do crescimento e geração. Ela é tempestuosa e indomada, como as idéias e planos antes de serem equilibrados pela realidade. Ela é a página em branco, o campo não semeado. Sinta as suas próprias possibilidades escondidas e potenciais latentes; seu poder para iniciar e crescer. Ela não pertence a ninguém exceto ela mesma. Invoque sua energia e sinta poder da lua crescendo dentro de você.

Namaste  _/\_