vem-despertar category image
8 de março de 2018

Sete maneiras de oferecer o seu melhor e MUDAR a sua vida

Vem despertar

 

#inspireCURA dia 22

 

Esse post é uma sequência do projeto que está rolando no INSTAGRAM, se você ainda não me acompanha por CLIQUE AQUI e vem fazer parte do meu mundo.

Você com certeza já cansou de ouvir falar que a gente recebe aquilo que dá.
E tenho certeza de que você agora está pensando: eu sempre dou o meu melhor!
Acertei?

Ok. Vou considerar que você já tenha lido meu post do Instagram sobre esse tema e vou te CONTAR SETE MANEIRAS DE DAR O SEU MELHOR E MUDAR A SUA VIDA.

  1. – Faça um cofrinho. Chame-o de cofrinho das boas ações e para cada boa ação do dia deposite nele uma moeda. Ao final de um ano conte todo o dinheiro e invista em algo que deseja muito.
  2. – Seja honesto. Não roube. Mesmo que todo mundo o faça. Mesmo que seja fácil fazer isso. Seja honesto. Essa é a mensagem que você envia ao Universo quando decide ser honesto: eu reconheço meu merecimento, eu mereço ter abundância de tudo o que é meu por direito.
  3. – Fale de amor. Fale com amor. Fale sobre o amor. Não importa o quanto isso possa parecer estranho, o quanto você ache isso descabido. Apenas lembre-se de falar sobre o amor. Você vai gerar um fluxo de energia que vai alinhar com oportunidades de dar e receber mais amor.
  4. – Separe roupas e calçados e objetos pessoais e escolha com amor e alegria peças que você não usa há mais de um ano e que tem significado emocional para você, para doar para pessoas que você sabe que ficariam lindas com elas. Escreva pequenos bilhetes dentro das sacolas dizendo o quanto você foi feliz usando essas peças e o quanto deseja que essa felicidade faça parte da vida de alguém.
  5. – Limpe totalmente o ingresso principal da sua casa de sujeira, entulho ou objetos quebrados e pendure um delicioso sino dos ventos. Esse é o sinal que você envia para quem chegar para que entrem purificados de todo mau e rancor que podiam trazer impregnados em seu respectivo campo vibracional.
  6. – Quando conversar com qualquer pessoa na rua, em casa ou no trabalho procure encontrar ao menos três qualidades que ela possui e se possível encontre uma maneira de dizer isso a ela. Dessa forma você escolhe como quer ser lembrado.
  7. – Ofereça alimento e água para animais de rua. Tente localizar um local seguro para que eles possam ficar ou avise autoridades responsáveis sobre o caso. Mas jamais, de maneira alguma faça de conta de que você não pode fazer nada para mudar a atual situação. Essa é a mensagem que você transmite ao Universo sobre sua UNICIDADE, sua integração e sua participação na CURA do planeta, entrando no vórtice criativo universal de possibilidades e realização.

Gostou?
Compartilhe esse post em suas redes sociais e me deixe um comentário sobre qual é seu ítem favorito, entre os citados acima.
Vamos! Não é difícil.
A criação de UMA NOVA REALIDADE é responsabilidade sua.

Eu conto com você.
– eu sou Andreza Frasseto e eu amo você!

  1. Silvia disse:

    Uia muito a fazer … Bora lá