vem-despertar category image
2 de janeiro de 2018

Será um Ano Fantástico!

Vem despertar

Para ler esse artigo, sugiro que você dê PLAY nesse som INSPIRE CHAKRAS

Como foi seu réveillon?
Eu quero compartilhar com você algo muito especial.
Cheguei a conclusão que esse blog funcionará como um verdadeiro DIÁRIO, onde conto minhas experiências reais do dia a dia para você que considero uma grande amiga ou amigo. O que você pensa dessa ideia?

Eu nunca quis escrever artigos que fossem cópias de outros artigos informativos já existentes e exatamente por isso passava tanto tempo sem escrever, perdida. Então ontem, dia 1 de janeiro de 2018, enquanto fazia um delicioso banho de imersão com minhas ervas e sais preparados especialmente para esse momento, tive esse insight maravilhoso! É isso, eu gostaria muito de levar esse blog adiante durante esse ano como um diário, onde eu posso contar para você todas as minhas descobertas recentes acerca do equilíbrio físico-mental-espiritual que eu tanto tenho buscado e você me responde nos comentários contando suas experiências, certo?

Nada de artigos acadêmicos, científicos, com linguagem difícil. Aqui nós vamos nos conectar através do coração, da emoção e da verdade.

Acho até que você vai gostar de saber, por exemplo, que nesse exato momento enquanto escrevo estou ouvindo de fundo um mantra relaxante e harmonioso ao som de flautas tibetanas. Exatamente, a playlist do áudio lá do início.
Agora sim, entra, puxa a cadeira e senta.
Eu tenho muita coisa para te contar.

Sabe, esse será um ano bom. Tem algo diferente no ar e principalmente tem algo diferente acontecendo comigo. Acordei com uma sensação maravilhosa. Uma vibração interna de motivação, felicidade e harmonia que me deixaram com aquele meio sorriso no rosto o dia inteiro. Lembrei-me até da Monalisa, será que esse era o segredo do seu sorriso?
Não fiz nada de anormal aparentemente, mas se você estiver ouvindo o áudio do início agora, concentre-se nos sons e olhe para o céu, perceba o movimento das nuvens, algum pássaro que passa. Eu posso me ver agora nesse cenário de braços abertos e olhos fechados girando imersa em uma profunda liberdade.

Senti que uma força maior estava conectando-se ao meu coração. Algo surpreendente, mágico.
Senti-me segura para tomar decisões que antes pareciam confusas e com um suspiro leve mergulhei em uma infinita paz, gratidão e bondade.

Será um ano fantástico.
Pode confiar.
Aproveita e não desgruda desse bog/diário porque eu tenho certeza de que vim a esse mundo para inspirar pessoas a serem a sua verdade.

Vou amar ler seu comentário, não esqueça, caso contrário me sentirei sozinha nesse oceano infinito de semtimentos e palavras.
Eu sou Andreza Frasseto e eu amo você.

  1. ANdreia disse:

    Amei a ideia! Tenha a certeza que vc me inspira muito. S
    SUCESSO!

  2. Fabiana Santos disse:

    Amei a ideia. Também estou acreditando que esse vai ser um.ano muito bom.
    Ah eu tinha um.propósito nessas férias, que era assistir todos seus vídeos, Pq quando lhe descobri já tinha vários. E estou conseguindo! Assisti quase todos e quero ficar agora só esperando os próximos. Ainda espero os que vc falou que ia fazer sobre o que vc viveu. #grata.. Bjs!

  3. Helena Costa disse:

    Excelente! É Muito bom encontrar seres de luz que partilham dos mesmos ideais que nós! Namaste pela tua partilha Andreza! ♡

  4. Juliana de souza disse:

    Sensacional vou amar acompanhar tudo de Perto… não tenha duvidas que vc veio Para inspirar… por favor continue e jamais se sinta sozinha beijos amo vc

  5. Karen disse:

    Namastê ?

  6. Mayanna - mamagaudencio disse:

    Inspire LEVeza me transformando em 2018. ???Gratidão

  7. Gabi disse:

    Oie, vim ler seu texto e adorei a novidade!!!
    Acho a ideia ótima!!!! É um verdadeiro alimento diário! A gente precisa disso!!!

  8. Laura Kubata Sostena disse:

    Gratidão Andreza por partilhar coisas tão pessoais e me inspirar a realmente acreditar! Simples assim! Eu sou Laura Kubata e eu amo você!

  9. SORaya disse:

    que Ideia mAravilhosa! Eu amo te acompanhar.

  10. Ana Paula Jejesky disse:

    Que máximo Andreza!
    Sim, este ano promete muitas coisas maravilhosas!
    É uma alegria, uma honra poder juntos compartilhar essa linda experiência de vida aqui no planeta terra! E estou com vc, para que tantas palavras? Para que complicar tentando explicar? Se energia, se coração..É mais fácil de entender!
    A vida é simples e um milagre!

    Gratidão! ????

    Eu sou Ana Paula e eu amo você!?

  11. amanda disse:

    Andrezaaa!

    eStou amando seu retorno ao blog!
    Cada postagem é motivadora… que 2018 seja pleno!!!
    saúde e sucesso, você vai longe menina!
    Abraços

  12. Sandy disse:

    Uma ótima ideia andreza! acho que pode ser uma troca maravilhosa. obrigada!

  13. Fabiana disse:

    Vamos crer nesse Deus que nunca nos desampara, que será um ano maravilhoso!
    Continue nos inspirando com o amor é a inspiração que vem da sua alma!
    Eu amo você!♥️

  14. Sônia Maria disse:

    Esse ano sera o ano de nossas vidas! Agora, é cocriar.
    Abs

  15. Feliz COM Seu Retorno Ao Blog.
    Gratidão Por Compartilhar ?

  16. clelia disse:

    ja não dá mais para começar o dia, sem antes passar por aqui ou no insta para te ouvir ou ler as suas mensagens. cara, vc é muito boa nisso de nos falar diretamente, de nos “provocar” a nos conhecermos e nos reconhecermos nosso verdadeiro “EU”.. E vc o faz de forma quase lúdica, isso é que é o melhor. a gente aprende de forma leve a nos tornarmos leves tambem. Gratidão!!