vida-natural category image
8 de março de 2016

Ritual Feminino de Poder

Vida Natural
ritualAmanhã se dá início a um novo calendário Lunar com a entrada da LUA NOVA.
Aproveitando que hoje comemoramos o Dia Internacional da Mulher e as vibrações estão em alta – e toda vez que as vibrações do mundo estão em alta por algum motivo específico abre-se um Portal cósmico de conexão direta com o Divino – vamos fazer um Ritual Feminino de Poder.
 
A noite, antes de dormir, prepare um chá de sua preferência. Diante de um altar – que pode ser alguma imagem, foto, flores ou qualquer coisa que para você tenha um significado simbólico espiritual – acenda uma vela e pegue um pequeno espelho.
 
Com a xícara de chá entre as mão invoque o seu poder.
Use suas próprias palavras. Invoque o Divino que habita em você.
Eu costumo começar reverenciando a natureza e em específico a lua.
Ofereço esse momento ao Divino que habita em meu ser.
Olhando no espelho que tenho em minha frente agradeço intensamente a honra de estar nesse plano terreno e de ser guiada pelas energias e vibrações Universais. Depois peço para que o portal de conexão com o Cosmos se mantenha aberto a partir desse momento e para sempre me guiando, me iluminando e me fazendo tomar sempre as melhores decisões para minha transformação. Relembro a magia do nascer, crescer e reproduzir constante de tudo aquilo que permeia a terra e agradeço o alimento, abrigo e força que provêm dela.
Imagino o brilho noturno Lunar fazendo germinar as sementes aninhadas debaixo da escuridão do solo. Imagino a influência e o Poder Lunar sobre a imensidão do mar. Imagino a vibração da Lua sobre os animais selvagens, as plantas e o clima terreno.
Imagino o poder da Lua atravessando minha pele, meus olhos e meu corpo todo fazendo vibrar cada molécula de água no interior do meu templo.
Continuo fazendo minhas reverências e reconhecimentos intensos até sentir minhas mãos quentes e vibrantes na xícara de chá.
 
Depois bebo o chá tranquilamente e se tenho possibilidade vou para a janela sentir o poder, a vibração e a magia da lua, das estrelas e da noite.

Não custa reforçar que a Lua exerce forte influência sobre as marés, sobre as plantas, sobre o clima, o comportamento dos animais, e o que muito se comenta sobre nosso corpo que é principalmente composto de água, mas também tal qual a toda a forma de vida, quando alinhada à natureza, acaba por entrar em ritmo, tudo na natureza é cíclico, assim como nós, e nossa vida.

A lua nova é um momento de início, de plantio, de introspecção e de elevação.
Aproveite a força da Lua nesse momento.
Com amor e alegria
Namaste