reconecte category image
22 de fevereiro de 2016

Reconecte 2 – A desconstrução do Eu parte II

Reconecte

 

 

c8888c609141c44fda594fb32f603e20

 

 

Para fazer o download do MODULO 1a clique nesse link –   reconecte modulo 1a

“Costumo ouvir as pessoas fazendo piadinha reclamando da atual situação. Saiba que um país do outro lado do mundo não será melhor que o seu; assim como a vida do vizinho não é mais fácil que a sua; e aquele seu colega não é mais sortudo. É tudo uma questão de consciência. O mundo onde você vive nunca será melhor se a mudança não for você”

Olá pessoas do bem.
Segunda semana do projeto Reconecte.
Que alegria! Você é um ser em desconstrução.

No episódio de hoje vamos refletir e começar a  D E S C O N S T R U I R  um dos vícios que mais estão presentes em nosso dia a dia bloqueando nossa evolução e elevação da consciência.
A RECLAMAÇÃO.

Talvez vocês não saibam, mas eu moro no país campeão da modalidade reclamação! Sim, os italianos levam esse troféu.
E eu luto diariamente com essa erva daninha que nasce no meu jardim de bons pensamentos, pois a cada cinco minutos alguém me pede “- um café por favor!”, para em seguida desfiar seu rosário de lamentações pessoais.
Ossos do ofício, eu diria. Chance de aprendizado também.

A reclamação é uma das maiores causas de desistência quando iniciamos um novo projeto, um novo desafio ou mesmo um novo dia. E o pior não é você reclamar, é se deixar influenciar pelas reclamações alheias.
Reclamação gera insatisfação, (não, não é o contrário), e insatisfação gera procrastinação e desistência. É um ciclo, que você precisa quebrar.

Mas Andreza como quebrar esse ciclo?
Por onde devo começar?
É bem mais fácil do que você imagina, mas requer dedicação e treinamento diário para funcionar.

Assista atentamente ao vídeo e fique atento durante a semana nas postagens do Blog. Essa é mais uma semana crucial na desconstrução dos parâmetros, crenças e vícios limitantes desse eu que começa a se transformar.

novo libelulaPara se manter na vibração da mudança é imprescindível ter foco. Como já passei por esse momento sei da importância de ter alguém sempre por perto nos lembrando desse compromisso diariamente e nos incentivando a continuar essa jornada. Por esse motivo abri um GRUPO FECHADO no facebook para acompanhar de perto todos os participantes do Reconecte.
Nesse grupo alto astral e iluminado podemos estar mais pertinho um do outro trocando experiências, esclarecendo dúvidas e dando sugestões diariamente.
Essa é a sua chance de ter apoio, estímulo e força para não desistir da sua realização pessoal, espiritual e profissiona.
O link do grupo é esse – clique abaixo e peça para entrar!

GRUPO RECONECTE

Namaste_/\_

  1. Leia Felix disse:

    Só quero te dizer que esta planta que está nesta foto fez parte da minha infância, o meu tio a plantava para vender no Ceasa. E cabia a mim, colher-lás!!! Amava andar nos campos.