reconecte category image
24 de abril de 2016

Reconecte 8 – A pergunta certa

Reconecte

6bf707f3a9a2dcaba338871e8dd7f109

D O W N L O A D   M O D U L O  +  E X E R C I C I O S – reconecte mmodulo 2c

Olá pessoas do bem.
Bem-vindos a esse momento. Bem-vindos a mais um tema de cura e reflexão.
Na semana passada nós falamos sobre “aquele carinha” cínico e dramático que por excesso de zelo acaba sempre por nos bloquear, nos impedir de realizar nossos sonhos, desejos ou simples mudanças diárias. O Bip – ou qualquer outro nome que vocês o tenham dado.

Acontece que o Bip está diretamente ligado ao tema de hoje.
Nós já descobrimos que ele age diretamente no nosso subconsciente e que sugere, através de afirmações positivas, o caminho que segundo ele é o melhor naquele momento.
Bom, espero que você já tenha conseguido identificar esses diálogos e que esteja trabalhando arduamente para treinar o seu Bip a seu favor. O primeiro passo é mesmo esse.

Eu vim aqui te contar que a partir do momento em que você toma consciência do seu BIP, surgirá então um anova estratégia da parte dele para tentar manipular seu subconsciente fazendo você acreditar em seus bloqueios, vícios, fraquezas e medos. Quando você tentar treiná-lo, ardiloso como é, ele vai tentar uma saída, uma alternativa, uma outra maneira de chegar até seu subconsciente e imprimir ali uma situação de medo, frustração, vergonha, tristeza, desânimo… entre outras.

Como?
Através das perguntas erradas.
Ele começa a levantar perguntas existenciais dentro do seu subconsciente.
Para provar isso basta lembrar daqueles momentos em que você passa se perguntando o por que a vida é cruel com você, o por que as coisas dão sempre errado na sua vida, o por que você não tem mesmo sorte…
Soa familiar?
Aposto que sim!

Eis o Bip novamente. Ele é bem malandrinho.

Mas você não precisa se preocupar. O tema de hoje vai esclarecer bem como reverter esse processo e FAZER A PERGUNTA CERTA AO UNIVERSO.

Mas Andreza, por que é tão importante fazer a pergunta certa?
Porque todas as perguntas partem do seu subconsciente, ou seja, do seu escritório de criação. É dali que partem todos os impulsos que imprimem no Universo as experiências que ele precisa sincronizar com sua vibração e materializar para que você viva.

Entendeu a importância agora?

Resumindo funciona assim.
Se você não está feliz com as respostas que o Universo está lhe enviando, mude as perguntas que você está fazendo.
O universo funciona através de impulsos elétricos e energéticos. Se você passa o dia se perguntando por que é tão miserável, por que é tão azarado, por que é tão solitário, por que é tão pobre…naturalmente o Universo recebe seus sinais e imprime situações que possam te proporcionar um quadro similar a isso.

Simples assim.
Tudo parte de dentro de seu subconsciente. Tudo começa e termina em você.

Quer saber como fazer a pergunta certa?

Assista ao vídeo no CANAL INSPIRELEVEZA que gravei com o maior carinho e amor especialmente para você. Nele eu te conto qual é a pergunta certa e como você pode começar AGORA a mudar as experiências que está vivendo transformando-se em quem você é realmente e materializando aquilo que você veio fazer nesse plano, cumprindo sua missão.

Depois DE BAIXAR O MÓDULO siga os exercícios na íntegra e fique de olho no blog que durante a semana diariamente terão posts relacionados a esse tema.

Gratidão do meu coração para o seu coração,

Como todo meu amor

Namaste _/\_