inspire-se category image
3 de setembro de 2017

Que o amor desperte

Inspire-se

 

Eu colho os momentos dentro do meu dia. Esse é meu grande segredo.

E acho que tem sido essa a minha grande transformação, saber encontrar a leveza dentro das longas horas de trabalho, compromissos e rotina.

Talvez ao olhar essa foto você pense:

  • Oh! Quão sortuda ela é por ter um momento como esse.

Saiba que eu produzi meu momento. E você também pode!

Esse tem sido o meu maior desejo. Despertar o amor a minha volta. Despertar as pessoas para a simplicidade do amor. Despertar a atenção plena para o presente. Nada mais que isso.

Então deixe-me lhe contar que trabalho duro diariamente. De segunda a segunda. Todas as noites, exceto duas manhãs. Isso. Eu só tenho duas manhãs livres. Mas nada disso faz diminuir meu encanto. Nem minhas incríveis longas horas de trabalho, nem ter que lavar o chão no final do dia porque estou cobrindo o turno de um colega, nem minha casa desarrumada, nem os pratos para lavar na pia.

Eu escolho ver a beleza de tudo. Então prefiro a vista da janela de casa aos pratos acumulados na pia. E prefiro o pôr do sol no terraço do prédio onde trabalho às intermináveis horas que ainda me restam falando e caminhando para ganhar o dia. Prefiro também meus cinco minutos de yoga matinais aos cinco minutos a mais de sono. Porque eu prefiro as coisas que me fazem transbordar às coisas que me fazem sentir vazia.

Então eu fugi da confusão e registrei esse momento desejando somente isso:

Que os corações se abram para o amor. Que os olhares se voltem para o belo. Que as almas sejam repletas de verdade. Que o silêncio seja preenchido pela luz. Que a vida seja feita de magia. Que o amor desperte. Que o amor desperte em mim. Que o amor desperte em você. Que o amor desperte no mundo inteiro. Porque só o amor cura. Só o amor preenche. Só o amor transforma.

Amanhã é segunda, mas eu prefiro somente pensar que amanhã será mais um lindo dia.

E você?

  • eu sou Andreza Frasseto e eu amo você.

Gratidão pela leitura.

 

  1. Ale ferreyra disse:

    Gratidao a voce por suas palavras, sempre inspiradoras pra mim! eu tenho mudado tanto, evoluido, me tranformado, que agora escolho cada dia como vai ser meu dia…e sua inspiracao tem muito a ver com isso!