alinhamento-corpo-mente-espirito category image
19 de março de 2016

Quatro rituais para começar seu novo ano astrológico

Alinhamento Corpo Mente Espírito

2751a84cd0a38531d206e4b806327938Dia 20 de março de 2016 inicia-se um novo ano astrológico. É muito importante estar consciente desse momento de transição e conectar-se com as forças da natureza recebendo todo seu poder.

Para que isso aconteça você pode praticar alguns simples rituais e dedicar esses momentos ao novo início do seu plano astral, alinhando-se energeticamente com tudo aquilo que o universo preparou para facilitar que você cumpra sua missão nesse plano.

S I L E N C I O
Faça o uso do silêncio na maior parte do dia. Dedique essa introspecção a conexão com o poder desse momento e não dê muitas explicações acerca disso, apenas mantenha-se focado em seu centro, suas energias e suas emoções.

C O N T E M P L E
Faça 30 minutos de contemplação a natureza. Vá para fora, sente-se em meio as arvores, animais ou cachoeiras. Respire o ar puro vindo desses elementos e receba toda a abundância que nesse momento se renova em suas entranhas. Sinta a terra sob seus pés, a água, o vento no rosto. Abrace uma árvore, converse com os bichos, respeite o seu reino.

M E N T A L I Z E
No fim do dia tome um banho quente com alguma erva sua de preferência. Aqueça a água e coloque dentro a erva escolhida, eu costumo usar alecrim. Deixe a água amornar e durante seu banho jogue essa água do pescoço para baixo. Depois procure um local tranquilo, acenda um incenso e dedique-se a mentalização desse dia. |se preferir fazer uma mentalização guiada acesse o canal Inspire Leveza no youtube nesse link que no dia 20 de março, as 20hs vai ao ar uma mentalização guiada para o início do ano astrológico|

O F E R E Ç A
Prepare sua casa para a chegada do novo ano e das novas possibilidades. Hoje iniciamos um novo período. Decore sua casa com folhas secas encontradas na rua, velas e frutos dessa estação. Faça alguma comida e ofereça a algum amigo ou desconhecido com a energia da prosperidade e da multiplicação.

Lembre-se: Esse é um momento de passagem, de transição. Toda e qualquer energia do dia de hoje refletirão diretamente no restante do ano que prossegue.

Concentre-se. Foque. Alinhe-se com seus objetivos e com a fonte verdadeira da vida.

Se você não fizer isso, nada de ruim acontecerá. Mas manter a consciência nesse momento fará com que você se conecte com o plano astral e materialize novas possibilidades para realizar sua missão terrena.

Bom início de ano seres de luz.

Com alegria e gratidão,
Namaste _/\_