para-inspirar category image
9 de julho de 2020

O Fator Decisivo

Para Inspirar

O homem não está separado da totalidade da vida. E por totalidade da vida eu entendo o Todo, a totalidade da existência, Deus. E é fundamental para nós vivermos em sintonia com esse Todo. Quando existe sintonia entre você e o Todo, existe alegria. Repare portanto que se as coisas não estão tão alegres em seu dia a dia, está faltando esse alinhamento com o Todo.

A infelicidade é um sinal que indica o nosso Ser desconectado do Todo, sem sintonia, num mundo privado, sem alinhamento com o nosso destino e com a vibração de tudo.

Mas toda vez que conseguimos essa sintonia conseguimos experimentar a gratidão sublime da vida, a benção de ser quem somos e a serenidade de estarmos presentes no agora.

Esses são dois indicadores fundamentais para alinhar novamente com o Todo: felicidade e Infelicidade. Lembre-se disso, é tão simples e tão profundamente transformador. Esse pode ser um bom critério para alinhar suas ações cotidianas com o Todo e se sentir sereno, não dê ouvidos aos outros, mas ouça o seu interior.

Somente você pode saber se do lado de dentro você se sente feliz e abençoado ou contrariado e triste. E mesmo que o mundo todo pareça contra sua decisão, jamais reprima seu estado interior de totalidade com Deus e siga confiante onde quer que essa conexão lhe conduza.

Hari Om – Que o amor desperte