vem-despertar category image
10 de janeiro de 2018

O chamado

Vem despertar

Eu sou uma sonhadora. Desde criança.
Não sei se você já leu isso sobre mim, mas eu costumo ver Deus nas pessoas. Era assim na minha infância, que depois virou pura desconexão na adolescência, para servir de CHAMADO na idade adulta.
Um chamado.

Tenho uma mania quase irritante de ver poesia em tudo e de tornar poético até aquilo que não é, ops me arrepiei agora escrevendo, só para tornar ainda mais real e emocionante cada palavra que você vai ler.

Emoção.
Tão fácil de sentir na tenra idade em que estamos descobrindo que mundo é esse, tão confusa na chegada da puberdade e tão procurada depois que nos damos conta que possuímos uma consciência.

Eu percorri um longo caminho para chegar aqui, foram longas estradas que muitas vezes me levavam de volta para o buraco que existia bem no centro do meu peito e me fazia deitar no tapete do quarto no escuro desejando sumir.
Mas quer saber de uma coisa?
Valeu a pena!
Oh se valeu a pena cada lágrima derramada depois de um comportamento repetitivo que me levava de volta ao ponto de partida tornando tudo ainda mais escuro e enlamado.
Eu precisei conhecer minhas sombras muito bem para conseguir hoje conviver com elas.
Sim, porque não pense você que suas sombras irão embora e que aquela vontade de deitar no tapete do quarto escuro vai embora. Não vai.

Ela permanece ali. Permanece porque faz parte de nós, faz parte da construção de quem somos e faz parte da nossa escolha minutal de renunciar a vontade de deitar no tapete e sair do quarto.
Diariamente.

Eu te falei que fiz um longo percurso para chegar até aqui né, porque não abandonei meus sonhos, de certa forma eu sempre soube que eles permaneciam ali, dentro daquele vazio esperando para serem acordados. Foi por eles que cheguei. E é por eles que continuo dando um passo a cada dia.

Pelos sonhos.

Você tem sonhos?
Ousa identificá-los em meio a seus vazios?

Esse é O CHAMADO.

Gratidão pela troca diária, pelo carinho de cada comentário e por pacientemente me ler, me ouvir e conectar seu coração ao meu.
Te falei que estou aqui pelo meu sonho, pois é, você faz parte dele e está me ajudando nessa manifestação.
Gratidão do meu coração para o seu coração.
Eu sou Andreza Frasseto e eu amo você.

Namaste