vem-despertar category image
17 de dezembro de 2018

Novo Ano. De novo.

Vem despertar

É chegado o último mês do ano. Urruull! Você deve estar animado, contando os dias, comprando presentes, se preparando para as férias e planejando o próximo ano.

De novo.

É, eu sei bem como é essa sensação de looping. Acordar, comer, trabalhar, dormir. Acordar, comer, trabalhar, dormir.

Deve existir algo mais entusiasmante que isso você não acha? A vida não pode ser só isso: uma folga no fim de semana.

E não é.

A vida é muito mais que isso. É muito maior que um fim de semana na praia. É mais intensa que as festas de virada de ano. E definitivamente a vida é bem melhor do que podemos imaginar.

A vida é emoção. É presença. É mindfullness.

Se você concorda com isso, ou se não concorda mas ficou curioso sobre o argumento escreva aqui nos comentários como pode definir sua vida nesse momento.

Quero entender o que se passa aí do outro lado. Mas seja verdadeiro. Olhe para o seu ano de forma geral, seja realista e escreva aquilo que vê.

E não se assuste se não gostar muito daquilo que descobrirá olhando verdadeiramente para a sua vida nesse momento, o importante é despertar sua auto consciência e responsabilidade nessa análise. Vai ser bom, vai ser muito bom. Vai ser o primeiro passo para DESTRAVAR aquilo que precisa e de fato começar um 2019 diferente.

Aproveita  e fique de olho no canal do youtube. Nos dias 26, 27, 28 de dezembro vamos fazer juntos um percurso de autoconhecimento guiado exatamente para isso: DESTRAVAR aquilo que precisa e criar um NOVO ESTADO DE SER, ESTAR E SENTIR.

Não vai perder essa não é mesmo?

Estamos juntos nesse eterno caminho de criar a vida que desejamos viver!

Hari Om.

Que o amor desperte.

Eu sou Andreza Frasseto e eu amo você.

  1. Marcia rejane menezes disse:

    A única que eu SEI É que estou em paz, com a alma lavada reinando a tranquilidade mos meus dias. Est ou muito feliz!…….e em paz! Isso não tem preço!