vem-despertar category image
7 de março de 2018

#inspireCURA

Vem despertar

Oi! Tudo bem com você?
Estou aqui hoje por um motivo bastante singelo.
Se você me segue lá no INSTAGRAM já sabe do desafio que lancei no início da quaresma, se ainda não sabe corre lá e me segue para ficar por dentro de alguns posts que eu só compartilho por lá mesmo.

O desafio se chama #inspireCURA.
Ele consiste em 40 dias de imersão e cura interior e é dividido em três partes:
A primeira parte durou 20 dias e consistiu em mensagens diárias de reflexão e introspecção.
A segunda parte dura 10 dias começou hoje e consiste em um DETOX diário do corpo, da mente e do espírito e trouxe consigo um convite maravilhoso, um grande desafio, passar os próximos 20 dias sem comer carne.
A terceira parte dura mais 10 dias e consiste em um um processo diário de meditação e transformação íntima que será simplesmente enriquecedor.

Se você pegou o bonde andando e não participou da primeira parte, tudo bem.
Pode começar diretamente na segunda parte hoje, assuma esse compromisso com sua verdade e sua essência, possibilite ao seu eu interno de recolher-se nesses próximos 20 dias em uma linda jornada de CURA e amor.

A partir de hoje vou compartilhar diariamente aqui meu relato pessoal sobre esse período e vou continuar liberando o passo a passo transformador dessa trajetória.
Terão sucos, chás, caldos, massagens, mantras e muita auto descoberta para você.

Para participar apenas cadastre seu e-mail aqui no blog, dessa forma você encontrará o conteúdo diretamente em seu e-mail e não corre o risco de esquecer. Ah! E me segue lá no Instagram para ter acesso completo a tudo o que vai rolar nesse lindo despertar coletivo.

Compartilhe esse post em suas redes sociais e chama todo mundo para fazer parte desses #vintediassemcarne

Eu quero te convidar a estar presente em sua vida, tirando você do piloto automático e do ciclo vicioso, quero te ajudar a descobrir outros sabores, outras realidades e outros sentimentos. Quero te ajudar a amar o seu corpo. Quero te dar a mão e te convidar para juntos trilharmos o caminho da leveza.

– eu sou Andreza Frasseto e eu não desisto de você! Eu amo você.
Gratidão.

  1. Erika Alves Lamounier disse:

    Andreza , boa tarde. Este dos sucos funciona como é eu que já sou vegetariana o que posso fazer ?
    É o de desintoxicação mental eu não entendi, começa dia 21 de março? Se puder me explicar agradeço. Namastê 🙏