novo-eu category image
12 de janeiro de 2016

Inspire Leveza NOVO EU – DIA 29

Novo eu

IMG_20160112_001959

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inspire leveza NOVO EU – DIA 29
30 Dias de Desbloqueio Mental
Dia 29 – COMO MUDAR A VIBRAÇÃO

Olá pessoas do bem =)
Penúltimo dia do Desbloqueio Mental, espero que você tenha chegado aqui orgulhoso de seus resultados ♥
O tema de hoje é parte fundamental para continuar direcionando seus pensamentos e ações na sua evolução pessoal, espiritual e financeira.

O seu mau humor é só seu. Eu sou paz, amor e alegria!

Vamos falar do nosso campo vibracional.
Se você me segue tem notado que falo muito sobre o PODER DA NOSSA VIBRAÇÃO.

Estamos conectados ao mundo através da VIBRAÇÃO DE TUDO e conforme vibramos nos sentimos, somos, vivemos, materializamos.
Recebo muitos e-mails de pessoas que se dizem carregadas negativamente, ou que sentem muita energia negativa em certos ambientes, ou ainda que não se sentem bem na presença de uma determinada pessoa porque essa pessoa emana energia negativa.

Pois muito bem, isso tudo é VIBRAÇÃO.
|Sugiro fortemente que você assista ao vídeo abaixo, pois vai entender claramente através do MEU DEPOIMENTO PESSOAL como funciona o poder vibracional. Não perca, está emocionante!|

Tudo aquilo que pensamos, falamos ou praticamos está carregado de vibração que oscila entre cargas baixíssimas como raiva, mágoas e depressão até níveis altíssimos como perdão, gratidão e amor.
Como você pode perceber isso? Fácil! Existem dias que nos sentimos entusiasmados automaticamente e dias em que acordamos já sem vontade nenhuma de sair de casa. Ah, isso é preguiça mesmo Andreza. Ok, pode até ser, ás vezes. Mas como explicar aquele aperto no peito sem aparente motivo, aquela tristeza repentina, aquela dorzinha na alma que nunca te abandona, aquela sensação de estar sozinho no mundo?
VIBRAÇÃO.
E isso acontece com todo mundo, quer você acredite no poder dessa vibração ou não. É ela que rege o mundo.

Talvez você nem perceba, mas é o tempo todo controlado pelas suas vibrações e influenciado pelas vibrações alheias.

Então se você entende que o CAMPO VIBRACIONAL é de essencial importância na qualidade das experiências que vive, vai sempre estar atento a esse padrão buscando vibrar em frequências altas mesmo em difíceis situações. Certo?
Certo. No que diz a respeito sobre as vibrações que você emite é preciso somente estar sempre atento e conectado com seu centro, vivendo a sua verdade, exercendo o amor que você quer receber e seu campo vibracional será inabalável.

Mas nós sabemos que não funciona assim na realidade né?!
Cruzamos o tempo todo com pessoas como nós que estão vivendo suas batalhas internas, lutando com suas próprias crenças e bloqueios. É natural que você perceba o campo vibracional dessa pessoa e sinta uma presença negativa, uma energia ruim, um clima pesado.
É aqui que mora o segredo.
Se você não se treinar para agir rapidamente nessas situações de nada adiantou cuidar tanto do seu campo vibracional até esse momento. Se você se deixar absorver a vibração alheia, se permitirá ser um dele, ser seu espelho e irá refletir tudo aquilo que ele está sentindo naquele momento.
Spoiler – eu realmente amo esse tema, assista ao vídeo e deixe-me convencê-lo da importância da sua vibração!

Andreza, o que eu posso fazer nessa hora?
Quando percebo que minha mãe está azeda, meu pai está reclamando de tudo, minha irmã está depressiva, meu chefe está gritando e no escritório todo mundo fala mal de todo mundo, o que fazer no meio desse campo de vibrações alheias?
Sorria e repita: Eu sou paz, amor e alegria….
Você precisa entender que essas batalhas internas não pertencem a você, aquela sensação de presença negativa não é sua.

Ah ok, mas existe uma determinada pessoa que me odeia, eu sei disso, ela me trata mal, me olha atravessado e faz tudo para me prejudicar, o que fazer?
Trate-a com amor.
Somente a verdade destrói uma mentira.
Você é amor. Você não é aquela vibração negativa.
Não se defenda, nem queira saber as causas daquela raiva maldita.
Apenas entenda que a raiva é dela e não sua, que o mau humor é dela e não seu, que a VIBRAÇÃO é dela e não sua.
Você é paz amor e alegria!

Não existe mágica. Somente autocontrole. Se você for capaz de controlar a sua vibe, aí meu amado você encontrou a chave do equilíbrio, o segredo.

Sugiro que para começar a controlar seus padrões de vibração você escolha uma palavra ou um mantra de força, ou seja, algo só seu que te represente e que quando você perceber que algo está interferindo na sua paz interior, na sua alegria você possa começar a repetir entoando esse mantra como uma canção.

♥ Por enquanto você pode usar o meu, que é esse abaixo. Eu canto ele, porque acho que as ondas sonoras do canto têm maior poder vibracional e maior capacidade de penetrar no campo vibracional alheio – no vídeo você pode aprender como entoa-lo.

⇒ No próximo post vou, junto contigo ajudá-lo a desenvolver o seu mantra, a sua palavra de força. Vamos juntos fazer exercícios que estimulam a descoberta das palavras que funcionam para você.

MINHA PALAVRA DE FORÇA – Eu sou harmonia.
FRASE DE FORÇA – O mau humor é dela e não meu. Eu sou amor.

MANTRA – por Andreza Frasseto
Eu sou paz amor e harmonia.
Eu sou paz amor e alegria.
Eu sou paz amor e euforia.
Feliz eu sou!

Gostaria muito, muito mesmo que você assistisse a esse vídeo. É muito importante pois nele eu te dou exemplos reais de como consegui mudar o padrão vibracional de amigos, colegas e ambientes de trabalho.
É emocionante!

Gratidão e Namaste _/\_

  1. Ana Carolina de Castro Gonçalves disse:

    Querida você tem sido simples assim: Amor! Obrigada!

  2. Ana Carolina de Castro Gonçalves disse:

    Abundância de AMOR!! Obrigada!

  3. Ana Cabral disse:

    Lindo esse vídeo e as experiências … ouvir tudo isso nos enche de esperança de verdade!!!!