novo-eu category image
20 de dezembro de 2015

Inspire leveza NOVO EU – DIA 18

Novo eu

IMG_20151220_215356

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

30 Dias de Desbloqueio Mental

Dia 18 – desbloqueando a energia da prosperidade |tornar-se uma poderosa fonte do bem|

Olá pessoas do bem =)

Fico feliz que você tenha chegado ao 18° dia do projeto ainda esse ano!

Parabéns. É realmente muito importante desbloquear suas crenças, sentimentos e emoções antes de iniciar o novo ano. Isso estimula um início renovador e importante.

O mais importante “detox” de fim de ano são realmente esses 30 dias que você usou para preparar um eu novo para o ano que iniciará.

Nós sabemos que para mudar a realidade em que vivemos precisamos mudar nada mais e nada menos que nós mesmos, somente a partir dessa mudança interna é que podemos mudar o ambiente que criamos.

Hoje nós vamos falar exatamente disso, dessa consciência no agora, dessa infinita fonte de amor que existe em você e que é a fonte da tua própria prosperidade.

Nós somos uma fonte do bem, dentro de nós existem os sentimentos mais puros e nobres ligados a energia Universal.

Mas, o que é ser essa fonte do bem? É a maneira que você encara a própria vida, a leveza que você no seu dia, o encanto que você transmite quando fala, o sagrado exaltado e venerado no outro, é apreciar cada segundo consciente de onde você está e aquilo que está acontecendo.

Tornar-se essa fonte do bem seria ter uma consciência do aqui e agora, seria permitir uma verdadeira conexão com a vida ao teu redor, seria caminhar olhando nos olhos das pessoas vendo no outro o brilho de Deus.

Seria tornar-se essa fonte de felicidade, de amor, de harmonia, irradiar isso, transmitir isso, independente do problema pelo qual se está passando. Problemas nós resolvemos e os resolvemos a partir dessa fonte do bem.

Para ser essa fonte do bem você precisa se permitir caminhar consciente de você no presente, porque normalmente caminhamos pensando ou no passado ou no futuro sem nem sequer olhar nos olhos do parceiro pela manhã, ou sem estarmos presente no último beijo antes que o filho entre na escola. Certos momentos podem realmente serem os últimos, mas nós nos damos conta tarde demais. Ser essa fonte do bem é ler os sinais do universo em cada nova pessoa, coisa ou fato, é entender a mensagem do universo e seguir seus sinais deixando essa fonte transbordar amor através de seus pensamentos e atos.

Só assim, somente dessa forma você permitirá a entrada da prosperidade e da evolução espiritual na sua vida. Permita-se ser invadido por essa vibração diariamente e deixe predominar essas emoções no seu dia.

Para se transformar nessa fonte do bem você vai fazer um exercício lindo.

Diariamente durante 10 minutos (ou cinco, ou o tempo que você tiver disponível) você vai sentar, pode ser no sofá de casa, no banco da pracinha, na cadeira do escritório, onde você quiser (eu prefiro no banco da pracinha, amo fazer isso).

Sentado em posição normal você vai fechar os olhos e começar a prestar atenção em cada barulho ao seu redor, imaginando na sua mente histórias lindas de como aquilo está acontecendo. Ouça os risos e imagine os lábios que estão sorrindo, ouça as pessoas falando e imagine sua idade pelo tom de voz, imagine o que está acontecendo para ela ter dito determinada frase, os pássaros cantando, o cão latindo, os carros passando, o vento nas árvores, procure os mais diversos sons e vá imaginando uma história por trás disso tudo. Depois você começa a imaginar o universo, a terra, o cosmos, as estrelas, você vê a terra lá do alto, depois vê o seu país, contornado pelos seus oceanos, vê a sua cidade e lá no meio da sua cidadezinha você vê o seu banquinho, sofá, cadeira com você sentado ali.

Você é tão pequeno ali, o universo é tão grande e tão generoso em torno a você.

Assim como existe você ali sentado, nesse momento existem milhares de outras pessoas ao teu redor que são iguaizinhas a você, nós estamos todos conectados pela mesma energia e vibração, somos frutos da mesma fonte, a fonte do bem e do amor.

Fique ali o tempo que quiser aflorando essa consciência de quem você é, o que você sente, onde você está e qual é a tua realidade.

Essa conscientização é um dos exercícios mais lindos, porque nos permite entrar em sintonia com a realidade do momento. Quando você se descobre um pontinho lá no meio do universo percebe também que esse pontinho as vezes deixa o ego crescer tanto, tanto, tanto e se acha maior ou mais importante que o outro, quando nós somos todos iguais em grandeza espiritual e poder divino.

 

♥ Oração da poderosa fonte do bem ♥ 

“Eu sou UNO com o bem que me circunda

Eu sou a extensão da perfeição

Tudo aquilo que eu toco se reproduz, cura e brilha

Porque eu sou fonte infinita de amor

Escolho amar toda situação

Sem julgar, reclamar ou desistir de querer ver o bem

Escolho sempre o lado bom das coisas

Sinto o poder do bem me inundando agora

E é esse poder que me dá forças para fazer do meu dia único

Em bem-estar, amor e realizações

Cada dia traz consigo um momento sagrado

Me esforço para ver Deus dentro dos olhos de cada pessoa, coisa ou fato

Conectada com o Divino que habita meu ser

Vivo do sagrado amor Universal que a tudo sustenta

Prosperar é estar em equilíbrio com as escolhas que faço”

 

Gratidão e Namaste _/\_