novo-eu category image
18 de dezembro de 2015

Inspire leveza NOVO EU – DIA 16

Novo eu

IMG_20151218_011657

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

30 Dias de Desbloqueio Mental

Dia 16 – desbloqueando a energia da prosperidade |DAS CRENÇAS SOBRE RIQUEZA|

Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas;

outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza”

Provérbios 11:24

Quais são as sensações e emoções que você prova quando pensa em riqueza? O que exatamente você sente quando você pensa em ficar rico, ter dinheiro?

Feche os olhos e imagine muito dinheiro agora na tua frente. Imagine uma montanha de dinheiro e você diante disso. Qual são as afirmações que aparecem na sua mente? Seja sincero, não manipule suas sensações.

Desde a infância nós absorvemos e memorizamos emoções relacionas as finanças e especificamente ao dinheiro. Eu quero que você deixe vir à tona tudo, exatamente tudo aquilo que você hoje realmente pensa sobre ter muito dinheiro. Talvez você pense:

É muito difícil conseguir tanto dinheiro.

Eu não mereço tanto dinheiro.

Eu nunca vou conseguir tanto dinheiro.

Eu não posso ter mais daquilo que tinham meus pais.

Se eu tiver muito dinheiro serei assaltado.

Eu nunca vou conseguir dinheiro porque não sou bom o suficiente.

É pecado ter tanto dinheiro.

Se eu tiver tanto dinheiro despertarei muita inveja.

Essa mistura de emoções transmite uma única mensagem ao Universo: de que você não quer mais daquilo que já tem. Você vai rir, mas é bem assim mesmo! O Universo entende que você não precisa de mais dinheiro, nem de mais conforto e te deixa ali como você decidiu ser, estar, pensar e existir.

Então como desbloquear isso? O primeiro passo para esse desbloqueio é eliminar a “aversão” que você sente pelo dinheiro. Você não sente aversão? Então porque você o esconde? Por que fala baixinho dele? Por que não sente orgulho do seu dinheiro? Por que não aplica o pouco que tem? Por que tem tanto medo de perder aquilo que já possui?

Temos por habito esconder nossas riquezas. E esconder nossas riquezas é esconder do Universo aquilo que você tem. Então o primeiro passo é encarar a sua conta bancaria com altivez, dizendo quem manda ali. Se você não tem uma conta bancaria então sugiro que abra uma, nem que seja para ter lá 10 reais, abra um canal para receber dinheiro do Universo. Ao encarar sua conta, observe quanto possui. Tanto? Pouco? Nada? O suficiente? Ok, sem problemas! Esse valor vai se multiplicar, porque VOCÊ vai fazer esse dinheiro multiplicar!

Outra coisa, pare de esconder o dinheiro como se fosse algo proibido. Encare-o com naturalidade, como algo que faz parte de seu dia naturalmente. Pare de pensar nele como um problema, mesmo que momentaneamente ele o seja. Encare a falta de dinheiro como possibilidade de ter mais. Procure alternativas, soluções para dar uma reviravolta nessa situação agora. Uma outra coisa a ser feita é recortar a fotografia de um “monte de dinheiro” e colocá-la a vista na sua casa, pendurada no espelho por exemplo. Você precisa ver o dinheiro, ver que ele é real, que a realidade é ter dinheiro, e não o contrário. Você precisa encarar o dinheiro como um produto da sua multiplicação e das suas oportunidades. Pare de encarar o dinheiro como se fosse algo que alguém devesse para você, mas sim como algo que você pode produzir e multiplicar.

Se você focar na falta, no medo, na acomodação, na miséria, você vai vibrar escassez e viver nessa escala. Automaticamente se você escolher vibrar possibilidades, oportunidades e abundancia o Universo vai entender que você entrou no fluxo da prosperidade e vai começar a multiplicar essa vibração na tua vida.

Ter dinheiro, possuir riquezas não é proibido ou pecado. É o que você faz com o seu dinheiro que pode atrair emoções negativas ou positivas e fazer você mais ou menos feliz e realizado.

Mentalização – É uma mentalização rapidinha e você pode fazer onde estiver, sem precisar estar especificamente deitado.

Relaxe o corpo em uma posição confortável e respire profundamente algumas vezes. Imagine um local dourado. Um local grande e todo dourado. Imagine como lhe vier à mente. E imagine-se dentro desse local admirando toda essa beleza, essa luxuosidade, essa dimensão de riqueza. Ao seu redor tem muito dinheiro, muito, muito, muito dinheiro. Tem dinheiro caindo dos céus, tem dinheiro chegando de toda parte e você está ali no meio dessa chuva de dinheiro. Então você começa a girar com os braços abertos no meio daquela fortuna. Sente a emoção de ter todo aquele dinheiro e gira, gira, gira e agradece sentindo-se grande e começa a pensar como você pode utilizar esse dinheiro. Comece a pensar em como vai utilizar esse dinheiro, como fazer ele se multiplicar, como pode doar, como vai curar pessoas, como vai ajudar muita gente a ter mais conforto e conhecimento. E quanto mais você pensa em usar esse dinheiro em prol do TODO mais ele vem do infinito direto para você. Você se sente grato por fazer tantas pessoas prosperarem com essa riqueza. Então começam a chegar muitas pessoas e você distribui mão a mão esse dinheiro sorrindo e satisfeito por dar essa possibilidade as pessoas, elas saem felizes e gratas ao Universo. Você se sente satisfeito e útil por estar dentro da roda da fortuna universal onde o dinheiro é somente um veículo para a execução do bem.

Parece utopia, mas você precisa sentir essa emoção. Você precisa vibrar e precisa se movimentar na direção da riqueza. Esse é o início. Muitas pessoas já começaram, agora chegou a sua hora de entrar na roda da fortuna.

Assista o vídeo abaixo que preparei com carinho explicando melhor essa conexão.

 

 

Gratidão e Namaste _/\_