novo-eu category image
16 de dezembro de 2015

Inspire Leveza NOVO EU – DIA 14

Novo eu

IMG_20151215_223156

 

 

 

 

 

 

 

 

 

30 Dias de Desbloqueio Mental

Dia 14 – desbloqueando a energia da prosperidade |CONTAR FELICIDADE NÃO ATRAI MALDADE|

Olá pessoas do bem =)

Continuando nossos desbloqueios sobre a prosperidade hoje nós vamos falar de uma coisa muito bacana.

Do famoso “olho gordo”, inveja, energia ruim que atrai má sorte.

Você costuma contar seus planos?

E sua felicidade, você conta ou esconde ela para ninguém ficar sabendo?

Ouvimos muito as pessoas falando sobre isso não é?! Ouvimos dizer que contar a felicidade atrai má sorte, contar seus planos atrai “mau olhado” e por aí. Mascaram a felicidade, tornam-na proibida, difícil, incomum, surreal.

E você, como encara esse fato?

Você conta tranquilamente suas vitórias e conquistas ou fica meio “ressabiado”?

O que eu gostaria que você entendesse hoje é justamente isso. Não tem nada de  ruim em contar sua felicidade. Muito pelo contrário, quanto mais você contar e vibrar essa emoção, mais próspero e feliz será.

Sabe por que? Porque não é contar a felicidade que atrai “mau olhado”. Mas é sim o medo escondido por trás dessa sua felicidade, é a sua insegurança, é a sua desconfiança, é você que “atrai” a energia contrária e acaba estragando a própria vibe, os próprios planos, a própria prosperidade.

Você agora deve estar pensando: – Ah, imagina só. Eu não vou acabar com minha própria felicidade.

Mas o medo e a insegurança escondidos, infiltrados nessa sua dúvida sobre contar ou não contar suas vitórias funciona como sinal ao Universo de que você está inseguro e indeciso sobre a própria felicidade.

Nossa mente é mesmo danada!

Nós crescemos ouvindo que devemos vibrar a felicidade baixinho, pra não acordar o inimigo que dorme do lado. E eu te digo: o inimigo dorme dentro de nós.

Se não posso contar felicidade, vou contar o que então? Tristeza, dor, tragédia e desespero?

Aí voltamos lá nos desbloqueios do apego e do medo, vai ficar admirando a mala velha e empoeirada? Não senhor!

Pode contar notícias boas aos quatro ventos sim, sabe porque? Porque quando essa sua felicidade é real, pura e livre do medo ela vibra amor e o amor se espalha, contagia outros ouvidos e se multiplica! Então conte coisas boas sim, por favor!

Ué, que coisa mais descabida essa gente! Não contar a felicidade já não é ter medo de ser feliz? E quando contamos tristeza, por que não acontece o contrário? Já reparou que quanto mais você conta derrotas pior fica a situação? É simples, você canaliza a vibração! Diante desse quadro não é bem melhor canalizar felicidade? Pois conte suas vitorias sim! Escolha falar as coisas boas da sua vida.

Escolha contar somente coisas positivas e reais. Conte vibrando amor, conte com o intuito de estimular e motivar as pessoas a pensarem positivamente, conte plantando uma sementinha do bem. Dessa maneira o Universo vai entender que você está gostando de receber essas coisas e vai te dar ainda mais. Dessa forma você vai vibrar aquilo que quer multiplicar.

Contar felicidade multiplica!

Hoje quando alguém vier com um papo baixo astral ou com fofocas corta logo o assunto, gentilmente, sorrindo e contando coisas boas e positivas.

Faça isso por alguns dias e observe o resultado, é motivador!

Assista o vídeo abaixo onde explico tudo bem detalhadinho e ainda me emociono muito te contando a minha felicidade!

 

( …. video sendo processado …. )

 

Gratidão e Namaste _/\_

 

  1. Ana disse:

    Boa tarde e Buona Notte =),
    acabei de ver o vídeo e digo que é muito estimulante Andreza ver a tua confiança, fé, entusiasmo e emoção. É como falaste, a gente acredita mais, e dá vontade de ir cada vez mais atrás da nossa conexão. Mas confesso que é muito difícil, principalmente para mim que sempre tive um pensamento muito negativo.
    Fico preocupada também porque ontem, por exemplo, fiz o exercício da energização do chacra com os pés na terra e eu tava muito muito muito para baixo mesmo. Mas mesmo assim eu fiz, para ver se eu melhorava. Lembro que na hora em que me acocorei porque não dava para sentar, uma das minhas gatas chegou na hora e eu sorri, mesmo estando muito triste. Confesso que não sei identificar se senti açgo a mais, mas consegui realizar todas as tarefas que eu tinha planejado para aquela tarde ao invés de ir deitar e cultivar mais minha dor. Cantei o primeiro mantra que aprendemos “eu abençoo e gero amor” algumas vezes durante esse período e continuei.
    Não sei se mesmo estando muito triste e tentando afastar o pensamento negativo os exercícios funcionarão como devem funcionar, mas acredito que só de tentar as energias podem mudar. A força do pensamento negativo ainda é muito maior, infelizmente.
    Resolvi escrever como foi minha tentativa de ontem porque às vezes, eu acho, nem sempre dá certo de primeira ou de segunda, mas como já falaste, podemos retornar e voltar a fazer e também pode ter mais pessoas que tenham essa dúvida mas tem receio de escrever, então dividi meu dia para que outras pessoas vejam que para alguns, como eu, é preciso um pouco mais de prática, mas iremos conseguir. Eu não retornei o exercício, mas tentarei fazer novamente esta semana.
    Namastê

    • andreza disse:

      Olá Ana Walkyria
      Que alegria ler seu depoimento!
      Que felicidade saber que tem gente como eu aí do outro lado, buscando seu equilibrio interno e sua verdadeira essência.
      Parabéns pela dedicação e gratidão pela sua confiança.

      É perfeitamente normal tudo isso que você descreveu. Nem sempre conseguimos estar 100% presente no momentos dos exercícios e técnicas, mas o importanet é não desistir. Nosso subconciente é muito poderoso e desbloquear esses limites, pensamentos e vícios faz parte de muita disciplina.
      Você está sendo muito disciplinada e eu admiro isso.

      MINHA SUGESTÃO É QUE VOCÊ INSISTA NOS EXERCÍCIOS QUE PERCEBE MAIOR BLOQUEIO, repete eles no dia seguinte sempre tentando deixar ir a necessidade de ver um resultado instantaneo.
      percebo que você fala tanto dos pensamentos negativos então precisamos trabalhar melhor isso. Você já deu um passo importante que foi perceber esses pensamentos, aceitar que eles estão ali, mas agora precisamos saber o que eles repetem mais na sua mente.

      Escreva-me por email andrezafrasseto@gmail.com se preferir.
      Vou poder te ajudar melhor se tiver informações mais específicas sobre esses bloqueios.
      Gratidão pelo seu contato e gratidão pelo seu amor e carinho.
      O equilibrio está dentro de você, é preciso somente aceitá-lo como verdade na sua vida.

      Receba meu amor e minha admiração, confio na sua evolução!
      Aguardo retorno
      Namaste
      Andreza

  2. Lilian disse:

    Oi Andreza!! Não achei seu vídeo do 14° dia de desbloqueio…. Você poderia me enviar por favor! Obrigada pela pessoa linda que é! Bjo!