novo-eu category image
13 de dezembro de 2015

Inspire Leveza NOVO EU – DIA 12

Novo eu

IMG_20151213_172929

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

30 Dias de Desbloqueio Mental

DIA 12 – Abrindo espaço para o NOVO

Olá pessoas do bem =)

A realidade que você materializa é resultado do seu equilíbrio ou da sua desordem interna. Limpando, arrumando e se desfazendo de coisas inúteis você abre espaço para que novas oportunidades se instalem gerando assim um fluxo de prosperidade.

Nossa casa, carro, trabalho e lugar onde vivemos possuem energia. Energia própria e a nossa energia.

Nós mesmos somos resultado de energia. É no campo vibracional que produzimos ao nosso redor através de palavras, pensamentos, acúmulos e emoções, que materializamos a nossa realidade.

Para começar a desbloquear nossos canais de conexão com a prosperidade devemos começar AGORA a reorganizar as coisas físicas ao nosso redor. É organizando, selecionando e limpando o lugar onde vivemos que nós vamos mexer diretamente na organização interna de nossas perguntas e respostas.

Explico.

Quando começamos a organizar, separar ou limpar a casa, a mesa de trabalho, os armários ou nosso quarto, lugares onde passamos a maior parte do nosso tempo, nós também organizamos e limpamos emoções internas.

Coisas físicas do seu dia a dia possuem a sua energia e quando passam muito tempo paradas, quebradas ou inutilizadas representam um bloqueio energético ligado diretamente a sua vida.

Separando coisas velhas ou novas, sentimentais ou não, para doar ou mesmo descartar você movimenta essa energia parada e automaticamente movimenta algumas questões internas que estavam escondidinhas lá dentro de você há um tempão.

Quando você muda as coisas de lugar dentro de casa você transmite um sinal ao universo, um sinal dizendo: Ei! Estou abrindo espaço para que o novo possa entrar em minha de maneira geral.

Nós acabamos sempre procrastinando e deixando tudo para depois. Deixar tudo para depois bloqueia o fluxo de energia e prosperidade no seu dia a dia. E é automático. Você vai acumulando coisas, acumulando perguntas, acumulando projetos, acumulando lixo… e tudo aquilo que representa acúmulo vida bloqueia a chegada de novas oportunidades, novos caminhos, novas soluções.

Quer um exemplo?

Como você explica aquela vontade incontrolável de sair arrumando tudo ou lavando tudo ou de sair correndo mesmo, quando você tem uma decisão importante para tomar ou uma questão de extrema urgência a resolver? É nossa própria natureza avisando: movimente, movimente, movimente para que o Universo possa te responder!

Então se você reclama que o universo não te ouve ou não te responde para tudo agora e pode começar a destralhar a tua vida.

A vibe de hoje é limpar, organizar, reorganizar, desbloquear, renovar, doar, descartar! Ahhh! Que maravilha.

Comece devagar, com uma pequena coisa em casa. Olhe para sua estante agora e pense: o que eu posso mudar aqui O que não me serve mais? Tem alguma coisa quebrada em casa?

Comece por isso mesmo. Coloque uma música alto astral e inicie devagar sem grandes pretensões. Depois a vontade vai aumentando gradativamente, você vai perceber. É a entrada da nova energia nesse ambiente, é o fluxo voltando a fluir. E vai renovando, mudando e descartando tudo aquilo que você tiver vontade.

Acumular coisas é o maior bloqueio da prosperidade.

Enquanto você faz essa energia girar pode ir mentalizando esse mantra: Eu movimento e abro espaço para o novo.

Vai repetindo e entrando na vibração de renovar a si mesmo e tudo aquilo que tocar.

Essa semana preste atenção nas oportunidades que surgirão logo depois dessa reorganização que você vai fazer em casa, serão os sinais do Universo te dizendo por onde seguir.

Assista o vídeo de hoje e me deixa um recadinho, quero te conhecer!

Namaste _/\_