novo-eu category image
7 de dezembro de 2015

Inspire Leveza NOVO EU – DIA 06

Novo eu

IMG_20151206_233904

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

30 dias de desbloqueio mental

DIA 06 – dos medos quotidianos

Olá pessoas do bem =)

Bom dia segunda-feira maravilhosa!

Vamos começar essa semaninha linda desbloqueando os nossos medos.

Ixiiii mas são tantos Andreza… Eu sei, mas eles atravancam tudo, absolutamente tudo na nossa vida e é por isso que nós vamos trabalhar ele diversas vezes nesses 30 dias. Hoje nós vamos falar dos medos de um modo geral.

Basicamente são os nossos medos que impedem nossa evolução, nossa prosperidade e nosso sucesso em 100% das nossas escolhas. O medo aparece em situações de fuga, de dor e desespero, mas também aparece em situações de vitória, de realizações e de alegria. Porque nós ainda não aprendemos a viver no presente.

Nós ainda não aprendemos que só existe o agora, que o futuro não existe e que o passado já foi sem possibilidades de ainda interferir na nossa realidade. Quando nós somos tomados pelo medo, nós deixamos de amar. O medo é a ausência do amor, da segurança, da confiança e nós somos movidos pela vibração do amor, então nós paramos, vibramos baixo e nos deixamos levar pelo desanimo.

Oras, se nós criamos a nossa realidade por que deixar o medo nos levar?

Nós somos amor. Nós somos a energia do amor em movimento, vibrando e percorrendo o mundo todo. É na frequência do amor que precisamos vibrar.

Quando você se pegar pensando: “- Mas E SE?” Pode ter certeza, é o medo que está lá.

Isso porque o medo adora fazer essas perguntas duvidosas, ele adora plantar dúvidas na sua cabeça para então começa a brotar.

Por isso toda vez que você for tomado pelas montanhas de dúvidas diárias lembre-se que você é amor e que onde há amor não há medo, que o amor é a vibração maior e que se você estiver conectado ao amor suas decisões são sempre certeiras e o Universo te guiará pelo caminho certo através dos seus sinais.

Então sempre que esses medos diários aparecerem para te importunar você vai conversar com eles fazendo-os se afastar.

Hoje você vai escrever uma carta para o seu medo. Pode parecer bobo, mas isso vai funcionar. Pegue papel e caneta e comece, você pode usar suas palavras ou pode usar a minha cartinha abaixo, como preferir.

“Querido medo,

É com muita alegria que venho te informar

Eu sou amor

E só sei amar

É o amor que tudo cria

É o amor que tudo renova

E o amor aqui impera

Então não há espaço para você

Seu lugar é nesse papel

Você está aprisionado aqui

E daqui não sairá

Pois sempre que eu me sentir ameaçada

De novo aqui irei te trancar

Nesse momento de pleno amor

Estou consciente e segura de minhas escolhas

O Universo me guia pelo melhor caminho

E eu estou disposta a aceitar

Tudo aquilo que Ele tem para me dar”

Leia isso sempre que se sentir atemorizado, se for preciso carregue o papel com você. Parece bobagem, mas essas palavras afastam as más energias e mudam o campo vibracional do seu momento. E a partir dessa leitura crie uma nova realidade para você lembrando que você é amor e que tudo aquilo que acontecer estando você conectado com o amor Universal será para o seu próprio bem, aprendizado e evolução.

Mantra do dia: Eu sou um instrumento do Universo e prospero confiante na sua direção.

Mentalize esse mantra imaginando que você é um barquinho no meio do azul do oceano. Confiante no Universo você para de governar suas velas, num exercício de amor profundo você deixa o vento guiar suas velas para onde for confiante de que aquele é o melhor caminho a seguir. Mesmo que passe por tempestades você continuará confiante de que cada novo obstáculo está vindo para te ensinar aquilo que você precisa aprender para cumprir sua missão.

Segue o video, modesto, mas feito com o maior carinho =) Espero que te ajude a desbloquear!

<3 Gratidão <3

Namaste _/\_