novo-eu category image
3 de dezembro de 2015

Inspire Leveza NOVO EU – DIA 03

Novo eu

IMG_20151204_140920[1]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

30 dias de desbloqueio mental

Dia 03 – criança feliz

Olá pessoas do bem =)

Hoje damos início aos desbloqueios energéticos e mentais para traumas, crenças e medos limitantes.

É muito importante você ler ou ouvir o vídeo e seguir atentamente as orientações, mesmo que no início pareçam ineficazes, é a sua persistência que fará a diferença.

Você também encontrará certa resistência no início, pois está indo contra hábitos há muito tempo instalados. O importante é não desanimar.

Vamos começar pela sua criança interior. Todos nós possuímos muitas recordações da nossa infância, boas, não tão boas e ruins. Hoje nós vamos trabalhar com as emoções boas, com a sua criança feliz.

Sente ou deite em lugar silencioso e tranquilo. Se quiser colocar uma música bem suave vai ajudar. Inspire e expire demoradamente três vezes sem pensar em mais nada. Deixe-se relaxar. Eu sei que para muitas pessoas será difícil se concentrar na criança feliz porque os traumas e bloqueios são mais fortes e mais vivos na memória, mas tente o máximo que puder trazer à tona as emoções felizes da sua infância.

Comece a lembrar de você na infância.

Lembre-se das coisas que você mais gostava de fazer… correr, brincar, sorrir… se veja criança, veja as roupas que você vestia, reconheça sua voz, ouça suas gargalhadas, deixe essa vibração tomar conta de você. O que te fazia feliz ali? Onde você estava sorrindo assim? Quem fazia parte dessa alegria? O que tinha ali que te fazia vibrar sorrindo, tranquilo e feliz? Continue ali, brinque com você criança… deixe essa criança te guiar e guiar suas emoções… Vá com ela… corra, role na grama. Quem mais está presente nessas cenas felizes? O que exatamente vocês estão fazendo? Fique ali pelo tempo que achar necessário e viva essas emoções profundamente.

Agora desperte lentamente para o agora. Se despeça da sua criança. Beije-a delicadamente no rosto e a abrace demoradamente. Abra os olhos e respire profundamente.

Você vai escrever todas as emoções que sentiu em um pedaço de papel.Tudo aquilo que você sentiu de bom, você descreverá em um papel. Depois, sentado olhando dentro de seus olhos em um espelho você fará a seguinte oração:

Eu sou feliz. Eu nasci feliz. Nasci livre, perfeito e feliz. Possuo ainda a vibração da curiosidade da minha infância. Reacendo agora a chama da alegria que fazia parte daqueles dias e a intensidade da fé que eu possuía. Eu sou um ser alegre e feliz. Minha essência é livre de problemas. Minha essência é livre de limites. E eu escolho resgatar essa essência agora e para sempre. De hoje em diante honrarei minhas emoções e escolherei ser feliz.

Durante todo o dia de hoje procure manter a conexão com a sua criança. Procure raciocinar com as emoções daquela criança pura e feliz. E por último escolha uma coisa, uma única coisa que aquela criança gostava e satisfaça sua vontade hoje.

Por exemplo: aquela criança adorava um sorvete, tire um tempo hoje e vá tomar um sorvete com a mesma emoção daquele tempo. Ou aquela criança gostava de ler debaixo de uma figueira, procure a arvore mais próxima e deite-se debaixo dela.

Permita-se alimentar a sua criança feliz! Abaixo segue o link com o vídeo explicando tudo bem direitinho, espero que goste =)

Namaste _/\_

 

  1. Ana Carolina de Castro Gonçalves disse:

    Delícia!! Amo minha criança interna!