novo-eu category image
3 de dezembro de 2015

Inspire Leveza NOVO EU – DIA 02

Novo eu

 

IMG_20151203_183149

 

 

 

 

 

 

 

 

 

30 dias de desbloqueio mental

Dia 02 – PREPARAÇÃO

– da vigília da mente – 

“Por isso digo: Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontrará; e àquele que bate, a porta será aberta.”

Tudo parte através da sua mente. Mas uma vez um antigo livro comprova que já nos primórdios da humanidade o Segredo era esse. Acreditar. Você acredita ou não em determinadas coisas e isso reflete a realidade que vive e é exatamente essa sua crença que limita ou abre as portas do possível na sua vida.

Tudo tem início bem aí, dentro da sua mente.

Você cresceu ouvindo diretrizes de como agir, como falar, como pensar e como ser. Diretrizes essas que respeitam uma sociedade político-religiosa e que muito pouco tem haver com o livre arbítrio de ser, existir e simplesmente escolher a vida que quer viver.

Todos nós passamos por bloqueios semelhantes desde a infância, tais quais:

– primeiro você precisa estudar, trabalhar para depois ter algum prazer – bloqueio profissional

– Deus te castigara e te mandara ao inferno por isso – bloqueio espiritual

– pode parar com essa coisa de artista, você precisa estudar do contrário nunca será alguém – bloqueio criativo

Esses são só alguns exemplos, existem milhares desses bloqueios que nós crescemos ouvindo, lendo e acreditando. E existe também os traumas. Traumas são bloqueios particulares que cada um de nós já viveu ao longo da vida. Trauma é algo que aconteceu de particular na sua vida e que você sem saber por defesa, tristeza ou desilusão criou um bloqueio emocional, físico ou social.

Então como podemos ver, nós somos frutos da nossa própria mente e a realidade que vivemos é reflexo dessa bagunça toda.

E é por isso que eu estou aqui. Eu vim te ajudar a pôr ordem nessa bagunça aí. Para começar hoje você vai tentar vigiar sua mente. Olha, essa é uma função complicada. Você vai tentar controlar a sua mente. Vai começar logo cedo ao sair de cada se esforçando para pensar somente coisas positivas. Você vai se policiar, se auto corrigir, vai prestar atenção em cada expressão que for falar e você vai gostar!

Ex. – Não acredito que está chovendo novamente! Você vai voltar atrás e vai dizer – Ok, posso ser feliz mesmo com essa chuva!

– Tudo parado nesse transito, vou chegar atrasada! Você vai parar e se corrigir – Ok, posso usar esse tempo para repetir meu mantra favorito, olhar a cidade pela janela do carro e descobrir novos horizontes, portas e janelas que eu nunca vi antes.

E então para cada pensamento negativo que você tiver hoje você vai repetir tres vezes essa frase: Eu crio a realidade em que vivo. Eu crio a realidade em que vivo. Eu crio a realidade em que vivo.

Não, não é o jogo do contente. É um teste simples onde você vai perceber como é realmente possível escolher as emoções que você vive. Você vai conseguir mostrar ao seu subconsciente quem realmente está no controle e vai ver o resultado dessas escolhas refletirem um dia repleto de novas possibilidades.

Tão simples e tão maravilhoso não é mesmo! Tá esperando o que então? As coisas só começam a dar certo depois que você emite sinais mostrando que está disponível a se movimentar.

Vamos lá então, chegou a hora de mostrar para sua mente que é que está no controle da sua vida.

Desbloquear é ABRIR NOVAMENTE SUA CONEXÃO COM O UNIVERSO.

Arrase!

Abaixo segue o link com o vídeo falando um pouquinho sobre esse segundo dia do projeto, não deixe de acompanhar e me contar seus resultados =)

Namaste! _/\_

 

  1. Cristina Teschke disse:

    Interessante é que estou lendo um livro justamente sobre isso: Super Cérebro.
    Como expandir o poder transformador da sua mente.
    Deepak Chopra
    Rudolph E. Tanzi
    Adoro suas postagens.
    Obrigada!

    Cris.

    • andreza disse:

      Que maravilha cris!
      Adoro Deepak =)
      Toda leitura é um canal aberto para as infinitas possibilidades do Universo.
      Muito obrigado pelo carinho <3
      namaste!
      tres beijos
      Andreza

  2. Léia Felix disse:

    Estou amando. Obrigada ?

  3. Sandy disse:

    Andreza,
    cada dia estou gostando mais de seguir estes dias de desbloqueio! O texto de hoje é perfeito, é real e, de fato, os bloqueios de infância ( ainda que com as melhores intenções de nossos pais) são responsáveis por muitas e muitas frustrações….viajei na leitura…..talvez por isto, tentei não repetir estes fatos e hoje tenho um filho artista e outro que faz o que gosta. obrigada, mais uma vez!