novo-eu category image
2 de dezembro de 2015

Inspire Leveza NOVO EU – DIA 01

Novo eu

IMG_20151202_193116

 

 

 

 

 

 

 

 

 

30 dias de desbloqueio mental

Dia 01 – preparação

– Do cuidado com a fala –

Deus disse: – “Faça-se a Luz!” E a Luz se Fez! Deus criou o mundo com a Palavra. E o homem, devido à sua filiação divina, é co-criador junto com Deus.

Com a Palavra também os muros de Jericó foram derrubados e desta mesma forma podemos derrubar os muros de adversidade e bloqueios que nos impedem de realizar novos projetos.

A tua palavra é oração ou maldição sobre a tua própria vida. Vigia, portanto, aquilo que sai da tua boca e cuida para que dela não transbordem teus medos, tuas dores e a tua desgraça.

Crescemos em um meio social ruidoso, onde as vibrações nos influenciam o tempo todo. E nos deixamos levar pela maré de reclamações e afirmações negativas diárias, vibrando na frequência da raiva, do medo e do descontentamento. Precisamos mudar isso. Precisamos vibrar amor.

Por isso a tua palavra é tão importante. Ela sai da tua boca como ondas e se propagam no ar influenciando e mudando o meio em que você vive. Uma simples prova disso é que se você falar gentilmente com todas as pessoas, inclusive com aquelas rancorosas, a gentileza retornará a você. Portanto hoje cuida de cada palavra, usa um tom mais suave, transforme cada expressão em uma oração e cante, entoe mantras sempre que puder. O canto nos aproxima do sagrado porque une palavras e ritmos com poder de derrubar bloqueios. Elogie alguém hoje. Abençoe alguém. Agradeça alguém. Tem coisa mais linda e poderosa que abençoar o outro? Dê a sua benção, de coração.

Mantra do dia – Para cantar, repetir e entoar o tempo todo.

“Eu abençôo e gero amor, eu abençoo e venço a dor, eu abençoo a tudo e ao que for porque minha palavra é fonte de amor”

Oração poderosa para ser feita no melhor momento da sua jornada, quando seu nível de concentração puder ser o máximo. Coloque a mão direita no peito e a esquerda no colo com a palma voltada para cima. Feche os olhos e repita comigo, ou leia se preferir:

“Eu reconheço a presença da força Divina aqui e agora e reconheço também que tudo aquilo que sai da minha boca são as escolhas que faço sobre minha própria vida. Minhas palavras possuem poder e força capazes de gerar energia positiva. Pela palavra aceito e recebo tudo aquilo que vivo, pela palavra crio o mundo no qual acredito. Desse momento em diante serei guardião de minhas vibrações e cuidarei para que tudo aquilo que pronuncio seja fonte de amor. Eu sou UNO com a vibração Universal e com ela prospero escolhendo sempre dar uma resposta doce, amável e serena independente da vibração no ambiente em que estou. Nesse momento recebo a luz Divina que entra pela minha mão esquerda como um raio e chega ao topo da minha cabeça fazendo brilhar minha fronte e aquecendo todo meu corpo com seu amor. Agora eu sou um transformador, toda a energia que chega a mim é convertida em vibrações de amor”.

Fique abaixo com o primeiro video desse NOVO projeto! Um video bem simples, mas carregado daquilo que realmente interessa: energias positivas e vibrações nível mega,ultra amorosas!

Espero que voce goste, =)

Namastê ?

  1. Carlos Alberto Araujo de Andrade disse:

    Olá, Andreza! Me chamo Carlos Alberto e, sem dúvidas, foi prazeroso sentir a sua sua paz interior. Recebi o convite de visitar e assistir este vídeo através de minha irmã. Sem dúvidas, numca havia presenciado ou ouvido alguém que fala-se e consegui-se me fazer entender toda esse incrível conhecimento da energia que toda criatura libera, sem deixar de citar a presença maravilhosa de Deus, nosso Criador e Pai Soberano! Fiquei tão bem depois de assistir esse vídeo e ouvir suas explicações. Vou até mudar minha forma de viver. Vivo atualmente muito sobrecarregado, mesmo tendo todas as pessoas e o ambiente que amo, sendo muito amado por Jesus. Porém, vibrações negativas me deixam estressado e ansioso. Me doí isso, pois, passo para as pessoas que amo e que estão próximas de mim. Desejo muito que Deus te cubra de bençãos e que seu coração transborde de alegrias. Você é uma pessoa iluminada! Um forte abraço!!!

    • andreza disse:

      Olá Carlos Alberto =)
      É um prazer ler seu comentário e prazer maior ainda ouvir seu depoimento.
      Gratidão é o que sinto e emoção também, muita emoção.
      Eu realmente acredito que Deus está presente em cada um de nós, na nossa generosidade, bondade e caráter e que nós podemos e devemos entrar em contato com essa energia Divina. É exatamente o campo vibracional em que nos encontramos que define nossas emoções diárias e atitudes, quando aprendemos a controlar isso aprendemos também a viver em paz e equilibrio. Na verdade è preciso muito pouco para acessar esse nosso poder interior, mas nós costumamos complicar tudo. Fico feliz que voce tenha se sentido bem com a mensagem do video.
      Saiba que Deus nos ama tanto que nos fez a sua imagem, portanto possuímos também o Seu poder, o poder de amar a tudo e a todos escolhendo viver na paz Divina.
      Obrigado pelo seu carinho, sinto-me honrada com tamanha vibração de amor!
      Que voce consiga cada dia mais se conectar com sua verdadeira essencia, que é o amor.
      Desejo também que Seu dia seja iluminado, iluminado pelo teu próprio sorriso.
      Grande abraço, Namaste!

  2. Juliana disse:

    Olá! Comentei no próprio vídeo, mas vendo o comentário de Carlos, percebi que infelizmente não sou a única que se deixa levar pelas situações ruins que passamos. Mas com seu apoio e juntos acredito que podemos melhorar, obrigada por compartilhar conosco seu aprendizado.
    O que mais me magoa é machucar as pessoas que mais amo, por trazer problemas de fora, problemas as vezes que não passam de mera imaginação nossa, pra dentro de casa. Sua página é maravilhosa!!!

    • andreza disse:

      Obrigado a voce Juli.
      Continue firme e decidida nos desbloqueios porque o proposito desse projeto é muito maior e vai fazer com certeza com que voce ser reconecte com sua verdade, parando de se culpar e assumindo de vez suas emoçoes sem medo de ser feliz.
      Tenha fé querida, estamos juntas <3
      Receba meu carinho e minha admiraçao
      Tres beijos!

  3. Kamila disse:

    Andrezza, minha querida! Gratidão! Gratidão imensa é o que sinto!
    Assim início meu breve comentário nesse blog maravilhoso que “descobri”.
    Estou em um momento de muitas mudanças e transformações, e conhecê-la, ahhh bela moça… foi incrível.
    Está sendo incrível!
    Sou grata pelas trocas, por cada palavra de amor emanada, cada ensinamento, cada conselho, por toda essa PAZ e LUZ que vem de ti.
    Esse amor que transborda em ti, está fazendo-me muito bem e principalmente, motivando-me a seguir nesse caminho tão lindo o qual escolhi.
    Gracias irmã! ahoo! Namastê!

    • andreza disse:

      Nossa que emoção, que alegria, que maravilha!
      Gratidão a voce e ao Universo que cruzou nossos caminhos.
      Se é emocionante pra você, imagina para mim!
      Eu sou grata por esse carinho e energia boa emanadas que não possuem preço.
      Desejo sim que você continue seguindo esse caminho iluminado e que preste ainda mais atenção nas suas emoções e sentimentos pois eles regem suas escolhas e sua vida. Que essa motivação e alegria perdurem por todo o ano que se aproxima e que você continue investindo na busca da sua verdade!
      Gratidão é a minha emoção nesse momento, a você, suas palavras e seu sentimento <3
      Receba meu carinho, meu amor e minha admiraçao
      Namaste _/\_

  4. Rafaella disse:

    Olá Andreza, sigo o seu instagram e toda a energia que você passa nas suas palavras são sensacionais e me fazem muito bem. Vim conhecer tardiamente o seu programa de desbloqueio mental, queria tê-lo iniciado já na sua primeira postagem, mas a correria de final de ano acabou me prejudicando. Assim como os outros depoimentos, sou uma pessoa que eu chamaria de “esponja” acabo sempre absorvendo a energia não apenas do universo, mas das outras pessoas também. Me vejo sempre carregada e super desanimada. Estou propondo pra mim mesmo começar hoje o seu programa de desbloqueio, e gostaria de tirar uma dúvida. Preciso concluí-lo até o dia 31, ou posso entrar o ano fazendo-o ainda? É possível fazer mais de uma lição por dia ou é sobrecarga demais? Me identifiquei muito com o seu post do 5º dia que fala sobre a ansiedade. Me vejo como uma pessoa extremamente ansiosa que perde o foco devido a isso.

    Muito obrigada por ter nos presenteado com este blog, ele ficou simplesmente fantástico!

    Muito obrigada, eu te abençoo, por essa experiência maravilhosa.

    Namaste _/\_

    • andreza disse:

      Oi Rafaella =)
      Obrigado a você lindeza por essas palavras que acalentam meu coração e me dão alivio e sustento!
      Obrigado por esse carinho incrível que senti lendo seu comentário, obrigado pelo tempo dedicado a escrever-lo.
      Desculpe ler somente agora, mas estava com problema na minha internet, na verdade estou ainda… mas esperando com calma e paciência que tudo se resolva!

      Você pode serguir o projeto no seu tempo viu, pode levar mais de 30 dias para conclui-lo e pode repetir alguma lição se acha que merece maior atenção, só não indico fazer mais de uma lição por dia, isso porque é preciso realmente praticar e focar em cada área para que o seu subconsciennte memorize e substitua antigas crenças pela vibração atual. É um processo as vezes lento esse, por isso podes fazer tudo no teu tempo tá, sem ansiedade e sem culpa, se precisar saltar algum dia, o faça sem culpa pois é um reencontro com seu equilíbrio e não um peso ou uma obrigação.

      Se vocÊ, como eu =) sofre de ansiedade repita esse exercício quantas vezes quiser e sempre que sentir necessidade, isso só vai ajudar.
      Os posts aboradam temas diferentes nos quais algumas pessoas se identificam mais com um tema do que com outros o que quer dizer que voce precisa focar mais no tema que se identifica porque existe ali um bloqueio maior.

      Se quiser maiores informações ou simplesmente trocar palavras de amor meu email é esse andrezafrasseto@gmail.com
      Fique a vontade!
      Mais uma vez obrigado por tamanha delicadeza,
      Receba meu carinho e amor <3<3<3
      Andreza

  5. Carol disse:

    Que maravilhosa surpresa foi conhecer seu canal, blog e Instagram. Incrível vc!
    O mais incrível é que já li bastante sobre o assunto que vc apresenta, já visitei sites, blogs e essa Internet é grande… Mas vc, e só vc, me fez enxergar de um jeito novo, do jeito que chamo certo, que é através dos olhos, sons, até movimentos de amor.acredito que é por esse amor que flui em vc toda que vc tem conseguido tocar tanta gente.

    Estou maravilhada com o Instagram, com o blog, com o canal, quero ler e assistir tudo, sabe? Vc me devolveu algo que estava adormecido em mim, como a vontade de escrever. Até tenho um blog, mas tanta gente ficou interferindo no que eu podia/deveria escrever que parei. Vc me devolveu essa vontade genuína que tanto existia (existe) em mim.

    Tenho alguns problemas de saúde (transtorno de ansiedade generalizada e as comorbidades associadas) e o tratamento é difícil demais, longo e sem compromisso de resultado definitivo, é só controle de crise mesmo. Estou saindo de uma crise grande e encontrei vc… Fiquei tão mais forte! Muito obrigada por isso, andreza. Obrigada por fazer tão bem o que vc faz, por me abraçar com suas palavras escritas e, especialmente, falada. Inclusive, recomendei seu canal a todo mundo ao mundo redor e uma das coisas que mais falei foi: “vc vai ver, ela abraça com o jeito que fala”.

    Obrigada por todos os abraços que vc tem me dado. É maravilhoso.

  6. Jennifer Larissa disse:

    Andreza, que momento! Que conexão sublime. Estou vindo de uma iniciação lenta e até este momento autodidata com a prática da paz interior e do uso de boas vibrações e da fé no bem. Sou sua seguidora ávida da página do Facebook e neste maravilhoso momento acabei chegando aqui e mesmo fora do time real do programa de 30 dias eu fiquei deslumbrada com cada palavra e principalmente com cada sensação que consegui captar. Li ao texto primeiramente e acabei de assistir seu vídeo. Sua luz e sua vibração é tão linda, tão renovadora que quando acabou o vídeo vim direto aos comentários deixar meu agradecimento e contentamento com o conteúdo e firmar meu propósito com o programa Novo Eu. Sinto que encontrei fonte maciça de energia e inspiração. Muito obrigada por esse aprendizado, parabéns pelo canal/blog e principalmente pela sua bondade em compartilhar todo esse seu processo evolutivo de alma. Que Deus continue iluminando seus passos e suas palavras. Grande abraço!!

  7. Sandra disse:

    Você é muito especial na minha vida, não faz ideia como está me ajudando com esses exercícios!! Gratidão imensa.