sem-categoria category image vem-despertar category image
4 de dezembro de 2018

Do que você tem medo?

Sem categoria Vem despertar

Fico feliz que você esteja curioso e tenha vindo até aqui descobrir como foi que parei de me boicotar e entrei no fluxo criativo manifestando uma trip muito bacana que vai rolar nessa semana e vocês vão poder acompanhar.

Bom, se você não está entendendo nada então volte um post e leia esse aqui antes de continuar.

Paixão.

Eu confesso que andei meio travada esse ano, tanto é que tinha abandonado o blog, os vídeos para o canal do youtube e até a leitura que sempre foi meu hobbie favorito tinha se tornado uma verdadeira tortura.

Coloquei todas as minhas paixões de lado, era óbvio que eu iria travar.

A diferença de travar agora e travar há dez anos atrás e que agora eu travo consciente. E isso já por si só é o suficiente para eu destravar

Travar consciente me deu material para auto estudo e auto conhecimento. Eu andava me sentindo desanimada, pensando que nada fazia sentido, que qualquer esforço que eu fizesse era em vão porque eu bem que podia ficar no mesmo lugar.

Confuso né

Eu sei.

Eu estava bem confusa também.

Tudo bem, existem períodos assim, de introspecção e de reconhecimento. É duro. A gente rejeita, mas no fim das contas não passa de um salto quântico, um salto de crescimento. E isso é bom. Muito bom.

Aconteceu uma coisa.

Conversando com uma amiga – que fiz esse ano no trabalho, ou seja nada é por acaso – ela me perguntou olhando bem dentro de meus olhos: Andreza, do que você tem tanto medo?

Ecco!

De falhar. De não ser aceita. De ter sucesso, ser boa em alguma coisa que eu goste e não saber como lidar com isso.

Woww. Precisa ser muito consciente para falar isso para si mesmo.

Ponto para mim. Eu estava entrando no fluxo.

Dois dias antes minha massoterapeuta tinha me feito a mesma pergunta.

E não meu bem, o universo não manda recado, ele simplesmente deixa escrito um bilhete bem grande pra você na porta de casa. Sabe qual foi o meu bilhete?

Na mesma semana eu sonhei que pilotava um avião e que estava  A PA VO RA DA  para decolar

Juntei tudo e bingo!

Medo. Medo. Medo.

Medo de ser eu, de tentar, de sair da zona de conforto, de dar a cara a tapa e de assumir a minha paixão: inspirar pessoas através do meu estilo de vida.

Pode parecer bobagem, mas saber ler o que a vida está tentando dizer é a grande sacada para entrar no fluxo criativo do universo e destravar.

Portanto fique atento a perguntas que mexam com suas emoções ou que lhe causem desconforto, ainda mais se elas chegarem acompanhadas de sonhos estranhos.

Eles revelam o que esta acontecendo em nosso corpo emocional, e como já sabemos é o nosso corpo emocional que plasma aquilo que vamos experienciar.

Viver sua paixão age diretamente em nosso corpo emocional e milagrosamente manifesta desejos e objetivos que antes nos impedíamos de realizar.

Tão simples.

E agora, do que você tem medo?

Quer saber para onde vamos viajar? Me segue lá no Instagram, pode clicar aqui, ou procurar por @inspireleveza. Nós vamos partir na sexta-feira dia 7 de dezembro.

Vem junto?

Obrigado por estar aqui e por compartilhar comigo suas descobertas e experiências. Eu acredito demais em você e na sua paixão.

Um beijo.

Eu sou Andreza Frasseto e eu amo você.