para-inspirar category image para-praticar category image
26 de fevereiro de 2016

Do que você anda falando?

Para Inspirar Para Praticar

 

2fd776c692fcaa654deeaf5835d77b1d

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Me diga do que falas
E eu te direi como tua vida é

A maior parte das pessoas pensa e fala sobre o que não amam mais do que pensam e falam sobre o que amam. Elas emitem mais negatividade do que amor, e ao fazer isso estão se privando de todas as boas coisas na vida.

Reflita:

Qual a necessidade de falar sobre as coisas que reprovamos, não queremos ou não amamos?
Nossa palavra tem poder. Repare em como se propaga sua voz, através do ar. Através das mesmas ondas que propagam o ar que respiramos, logo, a energia de nossas palavras é absorvida por tudo ao nosso redor, mas principalmente por nós.

As pessoas que têm uma boa vida pensam e falam mais sobre o que amam do que sobre o que não amam. E as pessoas que vivem se debatendo pensam e falam mais sobre o que não amam do que sobre o que amam.

Fale sobre o que você ama.
Quando você fala sobre as dificuldades com dinheiro, com um relacionamento, com uma doença, ou até que os lucros de seus negócios estão para baixo, você não está falando sobre o que ama.
Quando você fala sobre um acontecimento ruim nos jornais, ou de uma pessoa ou situação que lhe aborrece ou frustra, você não está falando sobre o que você ama. Falar sobre o dia ruim que você teve, por estar atrasado para um encontro, por ter ficado preso no transito, ou ter perdido o ônibus, tudo isso é falar sobre o que você não ama. Há muitas coisas que acontecem a cada dia; se você se pegar falando sobre o que não ama, cada uma destas pequenas coisas lhe trará mais luta e dificuldade para sua vida.
Você tem que falar sobre as boas novas do dia. Fale sobre o encontro que deu certo. Fale sobre como você ama estar na hora certa. Fale sobre quão bom é estar cheio de saúde. Fale sobre os lucros que você deseja que seu negócio alcance. Fale sobre as situações e interações que você teve em seu dia que deram certo. Você tem que falar sobre o que você ama para trazer o que você ama para você.

As pessoas que têm a vida que desejam ter falam mais sobre aquilo que as faz feliz. Ao fazer isso, elas ganham acesso ilimitado a tudo o que é bom na vida, e são tão livres quanto os pássaros que pairam no céu.

Para ter uma boa vida, saiada gaiola que está aprisionando sua mente: dê ao mundo seu amor e o amor lhe fará livre!

Exercício para o fim de semana:

O que te faz feliz?
Escreva uma frase, um texto, um poema. Faça uma foto ou qualquer coisa do gênero e poste nas suas redes sociais com essa    hashtag – #eufalodoqueeuamo   e por favor não esqueça de tagar o Inspire Leveza! Já estou mega curiosa para ver uma enchente de positividade invadindo as redes.

Vai! fale daquilo que ama e seja feliz!

Comentários?
Amo ler vocês =)
Namaste meus amados!

  1. Elizangela disse:

    Simplesmente ameiiii!!!