alinhamento-corpo-mente-espirito category image para-inspirar category image
14 de fevereiro de 2016

Desperte! O mundo está doente

Alinhamento Corpo Mente Espírito Para Inspirar

cincopassos11

 

Nunca se viu ou sentiu tanto a energia de desconforto das pessoas de modo geral.

Já parou para perceber como o mundo anda frenético, urgente, irritado e insatisfeito?

Existe uma onda de ódio e inconformismo gigante de uma parte e uma outra onda de espírito justiceiro que exige ser respeitado por ser quem é da outra. Se não estão acusando, estão sendo acusados; se não estão ofendendo, estão sendo injustiçados; se não estão exigindo, estão sendo oprimidos… E o mundo como o vemos está doente.

Entenda uma coisa: nós somos uma só consciência.

Partindo desse princípio essa consciência está doente e no limite das suas forças.

Para onde quer que eu olhe vejo notícias piores, retratos de uma sociedade desumana, vestígios de uma geração livre e cruelmente perdida de si mesmo. Os jornais apresentam barbáries piores dia após dia e nossos olhares infelizmente vão se acostumando… se acostumando com o inadmissível, com o impensável, com os absurdos e com a covardia desse ser chamado humano.

Coloque-se como observador. Analise o mundo ao seu redor, nem precisa ir muito adiante, ao seu redor. Jornais, TVs, redes sociais, seus colegas… Qual é o assunto do momento, o que transmitem? Fazem piadinha da própria miséria, escancaram os problemas sociais e depois furam fila de supermercado?

Pois é. É nessa vibração que estamos vivendo. É essa a frequência que estamos absorvendo, emitindo e cocriando.

Hoje abri ao página do facebook vi lá uma senhora se lamentando infinitamente de sua situação financeira atual. Contou o relato de tal maneira que quase me fez chorar. Li toda a postagem, mas não me dei o direito de interferir no livre arbítrio alheio. Deixa ela desabafar, pensei. Mas fiquei com vontade de ajudar.

Oras, minutos mais tarde vi que a mesma escreveu agradecendo ao apoio moral das pessoas que comentaram seu desabafo. Suspirei satisfeita e fui ler o que escreveram… Para minha surpresa todos os comentários a intitularam de coitadinha, dizendo que ela um dia sairia daquela situação e que Deus estava providenciando a sua vitória. Ela conseguiu o que queria, inúmeras pessoas com pena. Seu ego se expandiu e ela se alimentou mais um dia desse ciclo vicioso de miséria e fraqueza.

O mundo está doente e sombrio.

E não se engane, a mídia só alimenta ainda mais isso. Ou você vê reportagens e matérias estimulando as pessoas a serem felizes, libertas, positivas e falando de amor?

Não. A mídia vende miséria porque é da miséria que eles sobrevivem. Enclausuram e entretem mentes humanas para que as mesmas não tenham sequer tempo de pensar, refletir ou argumentar. Fazem o cenário parecer parte da normalidade, fazem dos crimes circos e da desordem absoluta um estandarte da realidade. O remédio do câncer que está se espalhando na humanidade.

Isso nunca me assustou tanto.

Diante desse cenário apocalíptico vem surgindo um movimento de esperança, ignorado pela mídia claro. Pois vai contra o sistema de aprisionamento de mentes. Um movimento liderado por seres que não se deixaram contaminar pelo ódio mundial e que proclama a possibilidade de um mundo novo, agora.

Esse movimento já foi menor e já foi muito perseguido, mas se manteve firme e forte em seus princípios conquistando aos poucos novas consciências.

Parafraseando o sábio mestre Osho; se nós podemos vibrar o mal, o que nos impede de vibrar o bem?

Escolhas. Consciência espiritual.

Mas se a maioria não têm acesso nem mesmo a educação social, como é que vamos falar com essas pessoas de educação espiritual? Céus! Eles creem ainda que espiritualidade é religião e praticamente todas as religiões que seguem cultuam o medo. Estão impregnados de paradigmas até a sombra… e resistem fortemente a visão livre, altruísta e simples da verdeira consciência espiritual.

Por sorte, por escolha ou por instinto, eu nunca pertenci a esse mundo doente, nunca me senti satisfeita nesse meio social e de fato não fazia parte dessa consciência obsoleta e alienada da realidade. Logo a minha transformação espiritual esteve sempre alinhada com esse movimento do bem; com essa consciência viva, vibrante, iluminada e ainda muito pequena, mas milagrosa; que eleva o sentimento de felicidade e leva amor, possibilidades, realização e harmonia aonde quer que chegue.

Esse post é um apelo a você que está lendo essas palavras.

Não se deixe contaminar por esse câncer social; solte suas amarras, libere sua mente, saia do limbo e conheça o verdadeiro paraíso que existe dentro de si mesmo. Preocupe-se menos em mostrar aos outros a sua descoberta e mais em ser exemplo da sua vivência. Preocupe-se menos em resgatar outras pessoas e mais em transmitir seu amor e curar outros seres. Preocupe-se menos em julgar o que fazem eles e mais em honrar sua própria verdade e escolha.

Junte-se a nós e ao propósito de lavar o mundo de suas mazelas, crenças e doenças através da mudança primordial em nós mesmos. Junte-se a nós e ao propósito de invocar sua força UNA e superior e exercer o poder que lhe foi concedido desde o seu nascimento.

Você nasceu para iluminar, para vencer e para amar.

Ninguém nasceu para a miséria, a miséria nem sequer existe no plano espiritual. Ela é criada através dos parâmetros mentais humanos e materializada através das baixas vibrações do medo, egoísmo, pena e rancor.

O mundo como o vemos não é o mundo ao qual pertencemos. Você pode e deve criar a sua realidade, o seu campo energético, a sua vibração e a partir daí materializar abundância e prosperidade para todos.

Esse é um movimento pela união e elevação de consciências despertas para as possibilidades do nosso presente.

O mundo nunca precisou tanto do nosso amor como agora, mas também nunca teve tantos seres despertos e conscientes dispostos a unirem-se pelo bem maior, pela verdadeira salvação; a salvação e libertação da mente humana em prol de si e do próximo.

Se essas palavras chegaram ao seu coração; bem-vindo você já é um de nós.

Vamos trabalhar!

Namaste _/\_

texto Original por Andreza Frasseto

  1. Line Burgo disse:

    Andreza ! Minha querida
    Meus trabalhos já começaram para minha transformação … mas não conseguia ver a doença que se instaurava em nosso mundo hoje … só a partir da minha transformação é que pude ver de fora com outros olhos,,, e foi muito bom sair desse ciclo doentio, nossa consciência é poderosa ! Que saibamos utiliza-la para a luz e amor universal. Com você aprendi o sentido da palavra gratidão, sem modismo , de fato o sentimento da gratidão ! Que sua luz continue a brilhar e que seu propósito seja alcançado ! Namastê