Warning: include(functions/options.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/inspirel/public_html/wp-content/themes/inspire-leveza/functions.php on line 5

Warning: include(functions/options.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/inspirel/public_html/wp-content/themes/inspire-leveza/functions.php on line 5

Warning: include(): Failed opening 'functions/options.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/inspirel/public_html/wp-content/themes/inspire-leveza/functions.php on line 5
Crie espaço para sentir ◂ Inspire Leveza
vem-despertar category image
30 de dezembro de 2018

Crie espaço para sentir

Vem despertar

 

Oi!

Espero que essas palavras encontrem você bem.

Eu estou ótima. Vivendo dias intensos de conexão com meu eu mais verdadeiro.

Nesse momento estou escrevendo a luz de uma vela perfumada de canela, posso ouvir as vozes de dezenas de pessoas caminhando na rua e uma música acústica ao vivo do lado de fora da minha janela embala minha vibração em um dia frio de inverno. Meus pés estão gelados, mas meu coração não cabe em mim.

Preparei um chá de cúrcuma e tarassaco, e vez por outra paro de escrever para sentir o calor da xícara aquecendo minhas mãos.

Tem paz em mim.

Tem tanta paz em mim que escrevo enquanto algumas lágrimas rolam de emoção.

Houve um tempo em que eu não me sentia assim, em que não reconhecia meus sentimentos e que não sabia que tudo podia ser diferente. Houve um tempo em que as vozes de pessoas felizes caminhando na rua no domingo me davam nos nervos e me deixavam triste enquanto eu mantinha fechada a minha janela. Houve um tempo em que dias de sol me deixavam aflita, porque em dias de sol eu precisava arrumar boas desculpas para não sair de casa.

Eu entendo que talvez você leia essas linhas e não consiga sintetizar o que eu estou falando. É preciso fazer espaço dentro de si para que novos conceitos, novas ideias e novos sentimentos entrem.

Quando estamos desconectados do nosso sentir tudo o que conseguimos é julgar o sentimento do outro, porque para nós é inconceptível sentir-se de outro jeito.

Então nos fechamos dentro da nossa dor e enterramos a beleza que reside em nosso encanto.

Eu quero tanto conseguir transmitir isso a você. Quero tanto tentar trazer ao mundo um pouco de como eu sinto as coisas. E eu sinto tanto. Eu sinto profundo. Sempre foi assim. Só que eu não entendia.

Talvez você esteja buscando isso também.

Uma estrada para fora da dor, do medo, do abandono. E talvez esteja tudo escuro ainda, você se sinta perdido tentando correr de si, tentando ir para longe daquilo que sente, porque aquilo que sente não é tão bonito.

Eu vim aqui te dizer que a estrada é para dentro.

Eu vim aqui te dizer que o mundo vai ficar colorido de novo se você o ver através daquilo que sente. Que ir para dentro não significa sucumbir àquilo que está lhe destruindo, mas descobrir a luz que ilumina sua própria escuridão.

Não tem segredo. Eu não posso ir por você.

Posso só te dar a mão para que juntos permaneçamos conectados no encanto desse momento. O encanto que eu vejo em tudo. O amor que transborda do seu coração. A paz que existe do lado de dentro.

Crie espaço para seus sentimentos. Se dê uma chance de ver como o mundo é bom.

Hari Om

Que o amor desperte

Eu sou Andreza Frasseto e eu amo você