omtime category image
26 de dezembro de 2017

Como mudar de ano e de VIDA

Om'Time

Então é fim de ano e nos vemos novamente as voltas com aquela montanha de mensagens motivadoras e listas de desejos infindáveis sobre como mudar de ano mudando também a realidade que nos cerca.
Você não aguenta mais isso.
Culpar-se por estar estagnado, por não saber por onde recomeçar, por não acreditar em mais nada ou por não saber nem em que ou no que acreditar tamanha é a oferta dos milagres do fim do ano.

Calma. Respira.
O ano vai mudar de todo jeito, até mesmo porque ele muda todo dia.
Todos os dias avançamos uma casa na direção do fim dele, mas nos damos conta disso somente em dezembro. É exatamente como quando temos uma tarefa para fazer, uma prova para estudar, um trabalho para entregar, nos damos conta de que estamos atrasados somente quando não há mais tempo.
Isso é bom, significa que você funciona sob pressão, mas funciona. E por isso acessou esse texto agora, faltando pouco para terminar mais um ano.

Talvez a sensação de não ter mais tempo de mudar nada tenha lhe trazido até aqui, eu sei bem como é isso, sinto a mesma coisa.
Então vamos lá, você já sabe como se sente e sabe que pode fazer mais, só não sabe por onde começar, certo?
Adivinha? Estamos no mesmo barco.
Eu, você e mais da metade da população global que faz cara de tudo certo está na verdade, ainda tentando encontrar o caminho do sucesso para 2018.

Se isso te conforta eu preparei um percurso dividido em três vídeos AO VIVO, que já foram ao ar e que estão me trazendo diversos insights, direcionamentos e sinais de que estou fazendo a coisa certa ao escolher compartilhar com você a minha própria ESTRATÉGIA para CRIAR A VIDA QUE EU DESEJO VIVER em 2018.
Os vídeos possuem conteúdo enriquecedor e transformador e são frutos de meu próprio processo, minha experiência e meus testes diários aprendendo a CONFIAR no meu poder através da VIBRAÇÃO e energia universal.

Se você sabe que o ano está acabando e sente que ainda não terminou sua tarefa, então dá PLAY e dedique-se nesses últimos dias a despertar para a sua responsabilidade sobre a vida que está vivendo.

Seu comentário é muito importante e serve para me motivar a continuar compartilhando com você minhas descobertas, então por favor comente e compartilhe com as pessoas que você mais ama.

Eu sou Andreza Frasseto e eu amo você.