vem-despertar category image
8 de janeiro de 2018

Blindagem energética com Palo Santo

Vem despertar

 

Capaz de transmutar o negativo em positivo.
É assim que eu defino o Palo Santo.
Se você me acompanha há algum tempo já sabe que eu não costumo atribuir méritos somente aos rituais, pedras, orações, óleos, mestres, retiros e etc.

Eu afirmo veemente que todo o poder está em nós.

E de fato está.
Mas alguns dos itens que citei agora possuem essa capacidade de facilitar nossa conexão vibracional e dentre todos eles, com maior particularidade eu gosto de usar o Palo Santo.

É que ele apareceu na minha vida por pura intuição. E eu adoro seguir minha intuição!
Há algum tempo li um artigo que falava sobre o Palo Santo de forma bem vaga. O que de fato me chamou a atenção foi a sustentabilidade de ter um incenso que não fosse tóxico e que não fosse fabricado através de “mão de obra suspeita” em países onde os incensos são vendidos em massa.
Dois dias depois passando em uma feirinha local de produtos artesanais vi o Palo Santo lá e pensei: sinais.
E resolvi testar.

Por que eu gosto tanto do Palo Santo, o que é o Palo Santo e para que de fato ele serve?
Primeiramente eu gosto do Palo Santo pela natureza de suas propriedades e pela preservação dos seus princípios benéficos depois de manipulado para consumo.
Ou seja, o Palo Santo é bio, é orgânico e se adquirido através de compra consciente respeita amorosamente a sua própria natureza.

O Palo Santo pode ser utilizado como incenso/defumador ou como óleo essencial.
É produzido a partir da madeira de uma árvore tropical cuja curiosidade e particularidade é a sua floração que ocorre no período no Natal.
O princípio ativo do Palo Santo se dá através do perfume característico dessa madeira que uma vez caída naturalmente da árvore – através dos galhos – é recolhida e levada para secar até ficar pronta para a queima – no caso de ser utilizado como incenso.

Particularmente eu nunca utilizei o óleo essencial, mas ele possui inúmeras funções medicinais e terapêuticas, tais como facilitar o tratamento de: – asma – tosse – ansiedade – dor de cabeça

Posso falar com autoria do incenso, ou seja dos bastõezinhos de madeira – é dessa forma que você encontra o Palo Santo para comprar – que acendo em casa.
Ahhh… Ele relaxa. Relaxa, purifica e transcende.
É realmente incrível o poder de limpeza energética que eu encontro nele.

Como eu faço?
Acendo-o de manhã, com uma janela aberta e caminho pela casa com o bastãozinho aceso nas mãos fazendo movimentos circulares no sentido horário e entoando algum mantra.
Só isso já me traz para o meu centro, para a minha paz, para a minha segurança e literalmente blinda meu corpo e minha casa a partir daquele momento.
Também utilizo o Palo Santo depois de receber a visita de uma pessoa particular, que desequilibra a energia do ambiente, ou que reclama demais, ou ainda que me trouxe algum problema.

Me atenho a destacar que esses rituais são muito individuais, muito pessoais e que você precisa encontrar aquilo que traz essa sensação de segurança e paz para você, o que necessariamente não será o mesmo que funciona para mim, e tudo bem.
O que importa é você estar consciente e seguro do seu campo vibracional, não importa o que vai facilitar essa segurança.

Onde comprar o Palo Santo?
Em casas de produtos naturais, feirinhas, lojinhas de produtos esotéricos.
Faça atenção para a compra consciente, procure sempre saber de onde vem o produto que você está comprando e se possível pesquise sobre o produtor antes de comprar.

Agora me conta nos comentários se você já conhece o Palo Santo e qual foi sua experiência com ele.

Tem vídeos novos lá no CANAL do Youtube! Meditação para BLINDAR seu Campo Vibracional.
Para assistir agora clique aqui  BLINDAGEM ENERGÉTICA

Gratidão pelo carinho, estou adorando compartilhar meu mundo real com você!
Eu sou Andreza Frasseto e eu amo você.

Namaste

  1. Andreza Rodrigues disse:

    Conheço e uso o palo santo, é perfeito. não fico sem esta madeira linda que além de ter um perfume maravilhoso possui um poder energético fantástico.