para-inspirar category image para-praticar category image
27 de abril de 2020

Atraia a abundância do Universo

Para Inspirar Para Praticar

Quero te convidar a fazer um esforço bem preciso: abrir-se à abundância do Universo.

Saiba que somente dessa forma serão supridas todas as suas necessidades. O Universo sabe exatamente aquilo que você precisa e irá satisfazer todos os seus desejos mais verdadeiros e mais profundos.

Saiba porém, que apenas os desejos que lhe fazem crescer, que contribuem com a sua expansão, aquilo que servirá extremamente para que você percorra a estrada em direção do seu EU mais íntimo é que lhe serão concedidos primeiro.

Os desejos que são fruto do seu Ego, como por exemplo o carro novo, a casa na praia ou a conta repleta de dinheiro, ficarão por último nessa lista.

Por isso eu te convido a fazer um teste: passe 15 dias esforçando-se a entender isso. Esforçando-se a entender que aquilo que você está vivendo já faz parte das respostas do Universo, confiando que ele conhece a fundo o seu coração e está seguindo à risca a sua lista. Ou seja, os desejos frutos do Ego chegarão no momento em que você se abrir à abundância daquilo que já vive e descobrir a sua sabedoria.

Você se surpreenderá!

Comece a formular desejos que contribuam com o seu crescimento, ao invés de apenas desejar coisas que servem para massagear o seu Ego. Desejos que sejam bons para você e para as pessoas ao seu redor.

E o tempo dos milagres irá começar…

Hari Om